PERDÃO PELA DEMORA EM LIBERAR OS COMENTÁRIOS, AMIGAS...

... MAS ONTEM MEU MARIDO FOI BAIXAR UM PROGRAMA E BAIXOU UM VÍRUS COM ELE, ACREDITAM?
MAIS UMA VEZ O COMPUTADOR - COMO SEMPRE!

MAS HOJE O TÉCNICO ESTEVE AQUI, ELIMINOU O VÍRUS E RESOLVEU TUDO O QUE ERA NECESSÁRIO, GRAÇAS À DEUS!!!

AGRADEÇO A COMPREENSÃO, VIU, AMADAS!

AGORA VOU RESPONDER AOS COMENTÁRIOS, RETRIBUIR AS VISITINHAS E CUMPRIMENTAR MINHA AMIGA TAIS LÁ DO DECORE HOUSE, AFINAL HOJE É O NIVER DELA... VIVA!!!
SERÁ QUE TEM BOLO? NÃO QUERO PERDER!!!

DEIXO MEU CARINHO E ATÉ AMANHÃ, AMIGAS!
TENHAM UMA LINDA NOITE!

DEUS ABENÇOE!
KARIN FILGUEIRA

14 comentários:

  1. Karin como vc está? Bom fim de semana, amiga. beijinhos para Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, graças à Deus, Kacy.
      Na correria de sempre, né?
      E vc? tem andado mto sumidinha... que bom que apareceu p/ um chazinho!
      Obrigada e pra vc tbm!!!

      Excluir
  2. Olá Karin querida!!!
    Que bom que o problema está resolvido, né?!
    Amiga, vc pode fazer um favor?
    Avise a Tais do blog Decore House que desde ontem não consigo postar meus comentários em seu blog... tento abrir a página para postar, mas não abre, e isso é só no blog dela! Por que será???
    Bjo e obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga, é, sim, graças a Deus!
      Eu tbm não consegui e acabo de avisá-la via Face, viu. Vou correr lá e dizer que vc tentou tbm
      Hj é niver dela, né?
      Vou dizer que vc enviou parabéns, bjs... Tá?
      Deus abençoe!
      Bjs!

      Excluir
  3. Amiga virus no PC é tão chatinho né? Espero que não tenha danificado nenhum arquivo importante.
    Beijinhos, boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é, amiga!
      Bem, parece que agora está tudo ok.
      Bjs, boa noite tbm!!!

      Excluir
  4. Olá Karin, obrigada pelo carinho no Mãe Para Sempre.
    Seu blog é lindo e já estou por aqui.
    Preciso de uma foto para a carteirinha, se possível envia por email contatomps@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamilly, que prazer recebê-la!!!
      Obrigada pela oportunidade, viu.
      Já estou enviando... Bjs!
      Seja sempre mto bem vinda!!!

      Excluir
  5. Que bom que o técnico resolveu tudo ^^

    Não sabe a alegria que é ler o seu comentário. Esse é o próposito, levar vida, amor e carinho aos leitores.

    Muiiito obrigada pelos elogios <3

    Fica com DEUS
    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Donna, querida, pois é justamente tudo aquilo que penso sobre seu blog. De coração.
      Seu propósito tem tido sucesso, saiba disso!
      Fica com Deus tbm!
      Bjs!!!

      Excluir
  6. Amiga obrigada pelo carinho cade vez vejo que vc é mais e mais especial!!
    Aa acabei de achar por aqui o Blog da Ana estou indo la agradecer a ela tb...
    Que coisa esse blogger dando dor de cabeça...Srsr
    vc é o pc ne amiga?Ainda bem que deu tudo certo no final!!
    Bjoos
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, fico feliz que tenha gostado, a recíproca é mais que verdadeira e espero que tenha tido um lindo dia de comemoração!
      No início do meu blog, a Camomila Rosa um dia me comunicou que ninguém estava conseguindo se inscrever pra me seguir. Reportei p/ o Blogger e tudo se resolveu rápido. Mas é mto chato.
      É, sim, meus problemas ultimamente tem sido com o pc. Agora espero que ele não me dê mais dor de cabeça.
      Que vc consiga que tudo se resolva por aí, viu, amiga.
      Deus abençoe!
      Bjs!

      Excluir
  7. Eu estive também com este problema, é muito chato.Agradeço a gentil visita ao meu blog.Tenha um domingo muito feliz.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bloggers, pc's... sempre nos pregando uma peça, né, amiga!
    Bjs e linda noite!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias