Meu blog é neutro em CO2



Comadres, olá!
Meu Doce Lar também aderiu à esse gesto verde!

Pesquisas confirmam que um blog produz cerca de 3,6kg de dióxido de carbono por ano.
Assustador, não é mesmo?
E muito estranho pensar que só pelo fato de mantermos um blog ativo já estamos contribuindo para uma produção tão negativa, não acham?

Que tal, então, arregaçarmos a manga e nos engajarmos nesta ideia?
Ah, e, claro, propagar esse projeto!
Cada blog que se integra à essa ideia, recebe uma árvore.

Para conhecer melhor o projeto, acesse aqui!

Que tal abraçarmos juntas essa causa?!
Conto com vocês!!!

Deus abençoe!

Bjs!
Karin Filgueira

36 comentários:

  1. Muito legal sua iniciativa, já vou conhecer mais do projeto, não sabia que o blog produzia dióxido de carbono. bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Eu também não imaginava. Nem me passava pela cabeça.
      Vai lá, você vai gostar!!!
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Karin,
    Bela iniciativa!
    Pena que eu não tenho um cantinho para plantar...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nina!
      Sabe que terra aqui em casa também não tem, né?
      Tenho sempre que me virar com vasinhos.
      Bjão!

      Excluir
  3. Já ouvi falar disso.. Mas é verdade mesmo?
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Sabe que pelo nº de blogueiras que vi aderindo - a maioria delas trabalham profissionalmente com o blog -, já dá a saber que é verdade, sim.
      E depois, dê uma olhadinha no site pra ver o quanto é bacana!
      Bjão!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Amiga, obrigada!
      Obrigada pela visita - estava com saudades!!!
      Bjs!

      Excluir
  5. Nossa amiga surpreendente,não entendo como um Blog pode fazer isso,então ja estou indo para la conhecer o projeto.
    Bjos amiga linda,uma terça bem florida para vc.
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga!
      Muitas flores pra nós!!!
      Corre lá, sim, é importantíssimo que o máximo de blogueiras se engajem!
      Bjs!

      Excluir
  6. Opaaaa...
    Com o seu e o meu blog, já serão mais 2 árvores plantadas... uuhuuuu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu... Isso mesmo!
      Fico feliz de saber que também está no projeto, Cici!
      Bjs!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada, Ana!
      E corre lá pra você conhecer melhor, ok?
      Bjs!

      Excluir
  8. oi Karin,..adoro suas visitas,..o porta controle ficou lindo,.ando a procura de um desse tmb,.mas nunca vejo pra vender,..a preteleira q vc falou,.era uma gaveta,..se for a que eu to pensando,.e as bonecas,.posta sim,..elas são um sucesso por aqui até hoje,..não tem quem não se encante com elas,...vendo muito elas,...beijossss,..boa semaninha,..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      E eu também amo as suas - de coração!
      Obrigada pelas informações e vou postar, sim.
      Bjs!

      Excluir
  9. Parabens pela atitude a diferença começa pela gente...
    Bjus
    Edy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Edy!
      Isso mesmo!!!
      Perfeito! Começa por nós mesmos!
      Vamos em frente!!!
      Bjs!

      Excluir
  10. Não sabia disso..muito boa sua informação!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!
      Pois é, e eu também nem imaginava.
      Corre lá pra conhecer melhor o projeto, viu!
      Bjs!!!

      Excluir
  11. parabéns minha amiga por estar participando desse projeto bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha Rosinha!
      E vou repetir: que bom que está de volta!
      Bjs!

      Excluir
  12. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Uma linda noite pra vc...

    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biane, puxa, quanto carinho... seja muito bem vinda!
      É um prazer tê-la aqui, viu!
      Fique a vontade e, claro, conte com minha visita!
      Bjs!

      Excluir
  13. Ui...nem imaginava... ou nunca parei pra pensar nisso... vou la dar uma estudada! Bjs naturais pra ti, miga!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amiga,Como vc esta hoje?
    Espero que muito bem,Beijos e fique com Deus.
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha flor!
      Comecei o dia bastante corrido, como de costume. Mas hoje ainda mais, porque amanhã vou visitar meus pais, em Ituverava, então, preciso deixar tudinho adiantado em casa.
      Agora, consegui dar uma paradinha pra liberar/responder os comentários do blog. Depois, só à noite.
      E você, como vai?
      Bjs!

      Excluir
  15. Amiga!
    Fico sempre muito feliz com suas palavras sobre as minhas artes, e mais feliz ainda em saber que tenho te motivado à costurar!
    Vc leva o MAIOR jeito com artes, te dou o maior apoio e estou aqui para te ajudar no que precisar, ok?!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amiga! Nem faz ideia do quanto agradeço!
      É muito bom saber que tenho com quem contar!
      Deus te abençoe e obrigada sempre!
      Bjs!!!

      Excluir
  16. Oi Karin.
    Que legal que também aderiu. Mais árvores sendo plantadas...
    Obrigada pelo carinho.
    Bom resto de semana.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vi que você também está engajada!
      Vamos juntas, né?
      Deus abençoe!
      Pra nós!
      Bjs!

      Excluir
  17. Karin querida
    Muito obrigada pelo tão gentil comentário lá no blog
    Fiquei muito feliz
    Te desejo um lindo final de semana e tudo de melhor
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda!
      Então fico feliz que tenha ficado feliz! :-)
      Gosto assim, de ver as pessoas felizes!!!
      Pra nós!
      Deus abençoe!
      Bjs!

      Excluir
  18. Oi flor,
    estou conhecendo o seu cantinho...adorei a sua iniciativa.. vou fazer no meu :) arvores nunca são de mais...

    te espero em
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  19. Karin é mulher que faz, tb preciso fazer a minha contribuição com esta postagem

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... e nem imagina o qto fostaria de poder fazer mais, amiga!
      De qquer forma, dentro das minhas possibilidades, estou sempre na ativa em favor do meio ambiente, dos idosos, dos animais, dos menos favorecidos, enfim...
      Faz, sim, amiga, a natureza agradece!
      Bjs!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias