COMADRES QUERIDAS, O BLOGGER ESTÁ ME DEIXANDO DESORIENTADA...

OLÁ, AMADAS, BOA NOITE!

ESTOU ENVERGONHADÍSSIMA DE TER QUE POSTAR MAIS UMA MENSAGEM COMO ESSA, ATÉ PORQUE VOCÊS SÃO SEMPRE TÃO CARINHOSAS E ATENCIOSAS COMIGO, MINHA FAMÍLIA, MEUS POSTS E TUDO O MAIS...

AMIGAS, POR MAIS UMA VEZ, QUANDO FUI LIBERAR OS COMENTÁRIOS, O BLOGGER ENVIOU UMA MENSAGEM DE ERRO:

bx-9hd301

SAÍ DA PÁGINA, TENTEI NOVAMENTE E MESMO PROBLEMA. TENTEI POR MAIS 5 VEZES E NADA!!!
ENTÃO, REPORTEI IMEDIATAMENTE O PROBLEMA PARA O BLOGGER E ESTOU AQUI NO AGUARDO DE QUE SOLUCIONEM ESSA QUESTÃO O QUANTO ANTES.

À PROPÓSITO, OUVI DE ALGUMAS BLOGUEIRAS MARAVILHAS SOBRE O WORDPRESS. SERÁ QUE É BOM MESMO?
O QUE VOCÊS ACHAM?

ME PERDOEM MAIS UMA VEZ NO ATRASO DA LIBERAÇÃO DOS COMENTÁRIOS, TÁ, AMIGAS?
SE DEUS PERMITIR, LOGO ESTARÁ TUDO OK NOVAMENTE.

FIQUEM NA PAZ DO SENHOR!
TENHAM UMA LINDA NOITE!

BJS!
KARIN FILGUEIRA

40 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, amiga!
      Bom, parece que já foi resolvido...
      Obrigada, Cris!

      Excluir
  2. Oi Karin!
    Que ruim problemas no blogger :(
    Configura para deixar os comentários sem moderação, salva e depois coloca novamente com moderação, pode ser que melhore!
    Outra opção é você colocar sua página como site mesmo... assim já fica com o domínio próprio!!
    Torço que se resolva logo esse probleminha...
    Beijos!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, querida, obrigada pelas dicas. Vou analisar qual caberá melhor p/ as minhas possibilidades, viu!
      Deus abençoe!
      Bjs!

      Excluir
  3. Tudo bem amiga!!!
    Já ouvi falar bem do wordpress, mas parece que tem que ter um pouco mais de habilidade pra mexer lá do que no bloguer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... então já descartei, amiga.
      Não tenho habilidades pra mais, não, sabe, e nem tempo suficiente p/ aprimorá-las por conta das minhas outras prioridades.
      Obrigadão!
      Bjs!

      Excluir
  4. Que bom que logo vai ser resolvido, ollha eu sobre blog ja sou um problema, me enrolo toda e as vezes fico tempao para conseguir fazer alguma coisa coisa, por isso no comecinho qse desanimei. Mas eu chego la.
    Bjao
    Edy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio complicado msm, né, amiga.
      Chega, sim, e espero que eu tbm!!!
      Bjão!

      Excluir
  5. Olá Karin, vim conhecer seu blog por intermédio da Dani.
    Sobre o WP apesar de todos disserem ser melhor, eu tenho uma enorme queda ainda pelo blogger, escrevo para um site onde usam o WP e não consigo simpatizar, não tem aquela química.

    beijos

    www.maeparasempre.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que me disse a msm coisa que vc, por isso entendo o que diz.
      Seja sempre bem vinda, amiga!
      Bjs e obrigada!!!

      Excluir
  6. Eu gosto do wordpress. O único ponto negativo é que eu não consigo mudar o html. E as pessoas que cobram baratinho por layout só fazer no blogger.
    Mas ainda bem que o problema já está resolvido.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce Aline, dizem que pra alterar o html do WP é msm complicado.
      Bem, melhor não arriscar, né! :-)
      Obrigada e bjão!

      Excluir
  7. Amiga eu já tive hospedagem paga no WordPress e não gostei, tem que ter muito tempo para administrar, quanto a hospedagem gratuita deles nunca tive, nem sei te dizer se é bom. A verdade é que amo o Blogger, mesmo com os chatos probleminhas é a plataforma mais fácil de usar (embora a edição de layouts seja a mais complicada).
    Faz um blog de teste por lá antes de mudar de vez, quem sabe você gosta ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, amiga!
      E confesso: gosto mto do blogger tbm, tanto que talvez valha a pena respirar fundo e ir com paciência, né?
      Bjs!

      Excluir
    2. Amiga linda meu email é:pafsfaria@gmail.com
      Vou te escrever sim viu? rs! Beijos!

      Excluir
  8. Normal amiga, com certeza tudo vai se resolver, bjs e boa tarde, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga!
      Ufa, que bom que está tudo ok de novo!!!
      Obrigada e bjs!

      Excluir
  9. Tb reportei i meu problema amiga só nos resta esperar...
    Mas não esquenta não,como tb estou com problemas,dever ser aquelas fases de problemas do blogger,A sobre o WORDPRESS ele não é pago?E não tem seguidores que nem o blogger é meio diferente...
    Bjoos
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Boa sorte com a sua questão.
      Pois bem, dizem que o Wordpress tem a opção paga e gratuita. Mas já soube tbm que é complicadíssimo de se trabalhar com ele.
      Melhor não arriscar, né?
      Bjs!

      Excluir
  10. Oi karin, não sei como te ajudar, o blogger é mesmo uma chatice as vezes, ele já detonou minha barra lateral toda, já me deixou sem seguidores, quando eu tinha mais de 100, enfim... tem que reportar mesmo... espero que alguma outra amiga consiga te falar o que pode ser feito
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer forma, Rê, agradeço muito porque só sua atenção já valeu demais!
      Obrigada, amiga!
      Bjs!

      Excluir
  11. E eu nao tenho coragem,ja ate pensei tb mas ele e complicado mesmo.
    Bjoos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos virando com o Blogger mesmo, então, né, amiga!
      Bjs!

      Excluir
  12. Calma, que no fim tudo se resolve rsrs
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso muita calma e paciência mesmo, né, Tatty! Rsrsrs...
      Bom que agora está tudo ok.
      Bjs!

      Excluir
  13. Ai ai estes problemas me tiram do sério tb, mas prefiro o Blogger.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, olá!
      Na minha pesquisa de opinião o Blogger está mesmo ganhando disparado!
      Abraços!!!

      Excluir
  14. Olá Karin, boa noite minha amiga! E ai tudo bem de novo né, já voltou tudo ao normal, ufa! que alivio heim...Eu também entendo pouco, vou tateando conforme dá, gosto muito do Blogger, apesar de todos os problemas que acontecem é mais fácil de ser manuseado. Há alguns meses atrás eu quase endoideci,porque depois que fiz meu Blog ele se tornou parte integrante da minha vida é uma terapia imensa que faço quando estou blogando, e o que aconteceu? Entrei no blog pela manhã e o recado dizia - "esse blog foi removido" reportei o problema e nada foi resolvido, fiquei assim por mais de um mês, correndo daqui e dali sem conseguir resolver e perdendo as esperanças que ele voltasse a aparecer, perder todo trabalho e tudo que ali depositei com muito carinho me entristecia muito...Mas graças a Deus tudo voltou ao normal, até chorei de alegria por ver ele ali de novo intacto de volta pra mim...Ufa! Comadre consegui responder a tag que você me indicou, passa lá para conferir, me perdoe a demora é que de verdade a falta de tempo esta me judiando, não estou conseguindo nem postar lá no blog da maneira como sempre fiz e gosto.Uma hora tudo sossega, espero,rsrsrsrs.
    Beijos com muito carinho e tenha um final de semana'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Acredita que também passei por esse mesmo problema que você com meu blog anterior? Fiquei a-pa-vo-ra-da! Mas, graças à Deus, tudo se resolveu.
      Vi que há dias não tem postado. Imaginei mesmo.
      Não se preocupe, pois compreendo perfeitamente.
      Obrigada por me informar. Vou correndo lá...
      Bjs!

      Excluir
  15. Oi Karin.
    Eu não tenho problemas com o blogger por isso nunca pensei e nem pretendo mudar. Só uma vez que tive um susto quando deu uma mensagem que ele tinha sido excluído mas consegui reverter e hoje em dia sempre presto muuuita atenção quando vou mexer em alguma coisa. Com calma tudo se resolve.
    Bom fim de semana.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda!
      É, sim, muita calma nessa hora! Rsrsrs...
      Também tive esse tipo de problema uma vez, com outro blog - foi o maior susto!
      Bom fim de semana pra nós, amiga!

      Excluir
  16. Oi amiga como vc esta hoje?Cade as postagens amiga?Estou com saudades!!Srsrsr
    Bjoos a vc e ao bebe tb!!
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs... Hoje sai! E a peça que fiz, finalmente!
      Estive numa correria aqui, por isso a ausência dos posts.
      Primeiramente, costumo liberar/responder os comentários e, em seguida, postar.
      Já já chega!
      Bjs, amiga!

      Excluir
  17. Olá Karin!
    Infelizmente essas coisas acontecem, mas tudo com o tempo se resolve!
    Sempre ouço falar muito bem do wordpress, dizem que é melhor do que o blogger, mas nunca testei!
    Um lindo final de semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sugeriram, Josye linda, criar um blog de teste no WP.
      Até posso, mas apesar de tudo minha primeira opção é sempre o blogger!
      Tanto que espero não ter mais problema com a plataforma.
      Bjs e um lindo final de semana também!!!

      Excluir
  18. Hola Karin yo sigo de viaje , vuelvo el jueves
    Besotos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Karin!
    Esse erro bx acontece sempre quando o blogger está trabalhando em alguma mudança. Como não nos avisaram das mudanças no sistema de comentários, você foi contemplada!
    Eu não modero os comentários, nunca moderei! Mas talvez seja bom antes de iniciar o salvamento dos comentários, dar uma atualizada na página para ver se ela está entrando direitinho. Eu percebo que eles também aparecem, quando ficamos muito tempo com a página aberta. É como se o blogger não reconhecesse as nossas ações.
    Fiz uma postagem falando sobre o erro bx em 2008 e não sei se os links da postagem ainda estão funcionando http://luzdeluma.blogspot.com.br/2008/09/cdigo-bx-cdigo-de-erro-do-blogger.html
    Lógico que prefiro o Blogger, até por questão de segurança. Recentemente meu primo perdeu um blogue inteiro no wordpress por causa da última invasão. Acho que eles gastam muito dinheiro com publicidade e esquecem da segurança.
    Mas você pode abrir uma conta free para brincar, ver se gosta e deixar privado, pelo menos para salvar o nome do blogue no wordpress. Eu fiz isso com o endereço do "Luz". Vai que no futuro queira usar e está na posse de outra pessoa?
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Obrigada pelas dicas preciosas e por sua atenção de sempre.
      Me abriu a cabeça!
      Vou checar seu link e também me interessei muito em abrir uma conta free no WP - você tem razão!
      Bjs e boa noite!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias