Tag "Se eu fosse..."

Good morning, my dears!

Mais uma tag pra responder e eu super feliz porque, vou dizer pela milésima vez: gosto tanto!!!
Rsrsrs...
Vamos lá, então...




Indicar o blog que te indicou à tag:
Marilene Folhas Flores e Sutilezas

Indicar o blog que te ofereceu a tag:
Marilene Folhas Flores e Sutilezas


"Amiga, muito obrigada por me convidar a responder a tag. Amei!!! Bjs!"



Se eu fosse um mês:Novembro, com certeza, porque foi o mês que meu filho nasceu. Veja que especial - ele nasceu dia 22/11, que é o Dia Nacional de Ação de Graças!

Se eu fosse um dia da semana: Segunda, porque amo quando a semana inicia.

Se eu fosse uma hora do dia: As primeiras horas do dia, porque amo o amanhecer.

Se eu fosse uma estação do ano: Primavera, embora ame o inverno (europeu, porque acho lindo a neve!)

Se eu fosse um planeta: Não sei qual, sinceramente. Nunca pensei sobre isso.

Se eu fosse uma direção: Que levasse à Jesus!

Se eu fosse um móvel: O do meu computador, claro, meu cantinho de blogueira.

Se eu fosse um pecado: Nenhum deles porque se eu pudesse, escolheria nunca pecar!

Se eu fosse um sentido: Ainda não pensei sobre isso.

Se eu fosse uma pedra: Uma pérola ou uma água-marinha, talvez. As duas são lindas!!!

Se eu fosse uma planta: Uma samambaia, porque é tão bom quando podemos encantar por nossa simplicidade!

Se eu fosse uma flor: Difícil escolher, mas uma tulipa branca. Ou lavanda.

Se eu fosse um clima: Ameno, claro.

Se eu fosse um prato: Hum... deixa ver... pode parecer estranho, mas uma torta. Rsrsrs... Isso mesmo, porque são práticas, versáteis, saborosas.

Se eu fosse um instrumento musical: Piano e não tenho dúvidas, porque me arrependo até hoje de não ter aprendido a tocar.

Se eu fosse um elemento: Ar. Preciso respirar, sabe, não funciono na pressão, não me sinto bem se não tenho meu espaço, enfim.

Se eu fosse uma cor: Posso escolher todas? Não, né? rsrsrs... Então, rosê. Um charme!

Se eu fosse um animal: Amo e respeito os animais. Todos eles. Acho que um pássaro, para poder sentir o prazer de voar...

Se eu fosse um som: Gostaria de escolher o contrário, o silêncio, tudo bem? É que preciso muito dele porque vivo numa correria daquelas! Ele é pra relaxar, meditar na Palavra, fazer meus planejamentos...

Se eu fosse um sentimento: O amor, não tenho dúvidas.

Se eu fosse um lugar: Um chalé inglês em Surrey, pelos arredores de Londres. Sério. Desde que assisti o Amor não Tira Férias vivo sonhando com esse cenário.

Se eu fosse um sabor: Chocolate.

Se eu fosse uma palavra: Deus, porque é tudo que necessitamos pra viver!

Se eu fosse um objeto: Uma chave, para abrir todas as mentes e corações que ainda não enxergam Deus em suas vidas para que elas passem a senti-LO. Sem Ele não somos nada!!!

Se eu fosse uma parte do corpo: O coração.

Se eu fosse um número: 36, porque é minha idade hoje. Se me perguntarem ano que vem, direi 37. Acreditem: fiquei muito feliz quando completei 30 anos e continuo feliz por estar chegando na casa dos 40. Quero passar dos 50, 60... Não encaro como idade, mas como vida!

Se eu fosse um símbolo: Não tenho muita simpatia por símbolos.

Se eu fosse uma música: Agora apertou... rsrsrs... Amo tantas! Escolheria, sem pensar duas vezes, louvores. Mas vou optar por uma que entrou em minha vida há muitos anos atrás e não fui em um momento específico, mas se tornou muito especial porque até me fez parar de respirar. Verdade. Nunca mais a esqueci: Mandy, de Barry Manilow:
http://www.youtube.com/watch?v=Q5IifdSv9Gk


Obs.: a regrinha é repassar para 5, mas estejam todas a vontade para responde, tá?

Enjoy of day!

Bjs!
Karin Filgueira

22 comentários:

  1. Olá minha amiga, boa tarde!
    Karin adorei as suas respostas e te conhecer um bocadinho mais.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, amiga, e obrigada mais uma vez pelo convite, tá?
      Bjs!

      Excluir
  2. Que legal essa Tag amiga.
    Se eu fosse um instrumento musical escolheria o piano também, acho lindo o som, tenho muita vontade de por um dos meus filhos para aprender tocar, rs!
    Lindas respostas, singelas como só você sabe ser.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Paty, obrigada... fiquei vermelha agora... rsrsrs...
      Obrigada pelo carinho.
      Aprender a tocar um instrumento musical é importante por "n" motivos, né?
      Bjs!

      Excluir
  3. Karin obrigada por lembrar de mim já vou começar a fazer a minha agora mesmo.Aa estava lendo a sua...vc e o oposto da maioria em prefere segunda geralmente a sexta e a preferida...sr
    Bom bjos deixa eu ir fazer a minha...
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tais! Lembrei, sim, e com mto carinho!
      Tbm gosto da sexta, mas a segunda me dá uma sensação de início, sabe, de mais uma oportunidade.
      Bjs!

      Excluir
  4. Karin obrigada por lembrar de mim já vou começar a fazer a minha agora mesmo.Aa estava lendo a sua...vc e o oposto da maioria em prefere segunda geralmente a sexta e a preferida...sr
    Bom bjos deixa eu ir fazer a minha...
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tais! Lembrei, sim, e com mto carinho!
      Tbm gosto da sexta, mas a segunda me dá uma sensação de início, sabe, de mais uma oportunidade.
      Bjs!

      Excluir
  5. olá Karin e sempre bom conhecer um pouco de nossas amigas mesmo que virtuais bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Super gostoso ler suas respostas e te conhecer melhor. Adorei a sua resposta do motivo pelo qual gostaria de ser uma samambaia. Também acho que vou lembrar muito der você quando ver a primeira neve caindo.
    Ah, muito linda sua fé em Deus.
    Beijos e abraços, Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplicidade é tudo, né?
      Lembra msm, Nanda, e curte um pouquinho pra mim, tá? Um dia, se Deus quiser, terei essa oportunidade tbm, né?
      Bjs, amiga!

      Excluir
  7. Amei, Karin!!! obrigadinha! Logo eu posto com minhas respostas...
    Beijinhos, obrigada pela visita e pelo carinho!!!!
    Volte seeeempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dani linda!
      Foi com mto carinho msm!!!
      Conte sempre com minhas visitas!
      Bjão!

      Excluir
  8. Bom dia Karin!
    Achou engraçadas minhas respostas ne!Eu sou assim mesmo um misto de delicadeza e palhaça...srsrrs
    Vou tentar te mandar a imagem agora mesmo!So consegui acabar de avisar as meninas que indiquei agora tenho 2 filhos pequenos sabe amiga um de 1 ano e outro de de 4,ai ja viu ne,o mais novo ate em cima do not sobe...Srsr
    Bjoos
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, viu, amiga, devagar e sempre! Como eu, por exemplo! Rsrsrs...
      Como se chamam seus filhos? Tenho um de 1a e 8m. Sei bem o que é isso! Rsrsrs...
      Fica com Deus, linda!

      Excluir
  9. Karin adorei tags, e amei suas respostas, fiquei muito feliz por você lembrar de mim (riso), assim que eu estiver um tempinho vou responder todas lá no meu cantinho... É muito bom conhecer um pouco mas das blogueiras com essas tags . bjs e fique com Deus ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jô!
      E como esquecer?!
      Aguardo, então, amiga!
      Bjs!!!

      Excluir
  10. Ai KArin eu ja gosto de vc e lendo esta tag eu fique com vontade de te abraçar, como vc é linda meu DEUS, quanta coisa boa, senti tanta paz em vc e me identifiquei em algumas coisas, aliás muitas coisas rsrsrs, porém a que mais me identifiquei foi a da idade eu não tenho medo de envelhecer, nem tento parecer mais jovem, eu teno ter saúde e me cuido como posso e quando posso, mas sem neura, não ligo se me derem mais idade do que tenho isso aconteceu só uma vez, mas não abalou minha alto estima, eu quero o que vc quer eu quero viver 40/50/60...ter netos bisnetos tataranetos enfim eu quero vidas...

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo esse seu carinho, é recíproco, viu? Tanto que eu poderia usar as mesmas palavras que usou pra falar sobre mim, Gélia. Ai, estou aqui emocionadíssima!...
      E é isso msm, né? As pessoas enxergam o envelhecer de uma forma negativa pq elas se atêm somente ao físico, ao fato de as ruguinhas chegarem, de a pele não ter mais a msm firmeza, enfim... Elas não param para analisar o que o processo "envelhecer" quer, realmente, dizer: experiência, serenidade e mtos anos de vida como presente de Deus, né, amiga?
      Deus abençoe vc e sua família linda!
      Bjs!!!

      Excluir
  11. Amei tanto essa tag que resoulvi responde-la também, mesmo já tento outras duas na fila kk
    Vou te marcar em mais um selinho viu, acho que sai semana que vem *-*
    beijos

    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/2013/08/tag-se-eu-fosse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Msm? Vou amar!
      Responde, sim, vou amar ler mais um pouquinho de vc, Morganna.
      Bjs!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias