Tag "Complete a frase!"

Comadres queridas do meu coração,

Aqui estou eu respondendo à mais uma tag!
Oba!!!
Acho tão bacana!

Quem me convidou a responder essa tag  foi a fofa e linda Paty Gocalita, do blog Sussurros Gocalita

"Amei o convite, viu, amiga, super obrigada!"

Então, vamos lá...


Regrinhas:
* Completar todas as frases
* Repassar para 6 blogs e avisá-los
* Ao completar as frases, você pode continuar para os blogs as mesmas ou trocar por alguma que achar mais interessante

* Sou muito... ansiosa. É algo que preciso, urgentemente, aprender a controlar.

* Não suporto... injustiças. De todos os gêneros.

* Eu nunca... fiz e nem farei maldade com as pessoas! 

* Eu já... fui compulsiva por comprar bolsas. Graças à Deus, venci esse vício!

* Quando criança... aprendi coisas que foram definitivas para formar minha personalidade.

* Nesse exato momento... estou tossindo horrores. Estou resfriada e minha renite está atacada. Aff!!!

* Eu sempre gostei... de ler. Amo, assim como escrever também. Hoje, infelizmente, não tenho tempo como antes, mas procuro aproveitar todas as oportunidades.

* Se eu pudesse... mudaria o mundo e o deixaria exatamente da maneira que agrada a Deus!

* Fico feliz quando... olho para o meu filho e ele sorri com a boquinha, com os olhos e o coração. É, é assim que ele sorri!

* Se eu pudesse voltar no tempo... acho que não mudaria as coisas porque hoje vejo que tudo o que vivi contribuiu para a benção que vivo hoje. Deus quis assim e louvo à Ele por isso!

* Adoro... viver!!!

* Quero muito... minha casa própria. Compramos um terreno mas precisamos aguardar pelo menos um ano para começar a construir. Tudo no tempo de Deus, né, amadas!

* Eu preciso... ter um relacionamento sempre estreito com o Senhor, pois assim sei que terei chances de vencer!

* Não gosto... de magoar as pessoas. Se chateio alguém, pode ter certeza que doerá mais em mim do que na pessoa!

Blogs que indico:

Tenham uma linda noite!
Bjs!

Deus abençoe!
Karin Filgueira

10 comentários:

  1. Olá Karin,bom dia minha amiga!Fiquei muito feliz por você ter se lembrado de mim, mas eu já respondi a essa tag há alguns dias atrás. Quando você tiver outra e quiser me indicar responderei com o maior prazer...Obrigado viu.
    Beijos com muito carinho e tenha um lindo final de semana. ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida!
      Ah, entendi. Então, obrigada por avisar e lindo final de semana tbm, amiga!
      Bjs!

      Excluir
  2. Karin obrigada pela indicação, fiquei muito feliz :D
    Vou responder no próximo post.
    Amei as suas resposta, sempre tão singela ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Paty!!!
      Ficarei aguardando, então, e obrigada pelo carinho.
      E vc, sempre doce!
      Bjs, querida!

      Excluir
  3. Oi princesa de Deus !
    Eu lendo aqui este post fiquei imaginando você falando =)
    Adorei te conhecer um pouquinho melhor. Você parece ser tão doce. *.*
    Você transmite uma energia boa.
    Um beijo meu e da Alice pra vc viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Paty, mto obrigada, viu.
      E eu que falo tanto, agora até perdi as palavras... rsrsrs...
      Bjs no seu coração lindo e no coração de anjo da Alice tbm, tá?
      Deus abençoe!

      Excluir
  4. Olá amiga querida!
    Obrigada por me indicar!
    Vou fazer o máximo possível para responder!!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Foi com mto carinho!!!
      Bjão, amiga!

      Excluir
  5. Oi Karin! Voce é uma querida mesmo, amei! Assim que der responderei com o maior prazer. Obrigada e tenha um ótimo final de semana! Bjão

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias