Papai, hoje o dia é todo seu!!!

Um Feliz Dia dos Pais à todos os papais!!!

...ao meu esposo, JULIO, que é pai há  tão pouco tempo, mas que pela dedicação e amor com que tem demonstrado em sua missão tão linda e abençoada, parece ter a experiência paterna de uma vida inteira!

Então, para o herói do meu filho e o homem da minha vida, meu amor...


...ao meu irmão, CARLINHO, que é um exemplo de pai honroso e que me deu duas sobrinhas lindas e  amadas: a Taty e a Ana Maria!

...ao meu sogro, MARAIRTON, que me presenteou com o melhor marido do mundo!

...e ao meu pai (difícil falar dele sem chorar!...), OSÓRIO, especialmente, que é um dos  maiores exemplos de resistência perante as piores injustiças deste mundo! 
"Te amo, pai!"

Amadas, um Feliz Dia dos Pais aos seus papais, esposos, irmãos...

Deus abençoe este dia tão especial (e de certa forma, confesso, um tanto difícil pra mim...)!

Bjs!
Karin Filgueira

27 comentários:

  1. Lindo post!!!Parabéns a todos papais!!!bjs
    viverosonhodedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Karin querida!
    que bela homenagem! Parabéns ao papai Julio! À todos os pais que vc mencionou!
    Querida, agradeço o selinho e no próximo post vou postá-lo!
    Ah, qto a Tilda e encomendas, aceito sim!
    Bjo e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, pelas doces palavras e... oba!!!!!!!!!!! Vou entrar em contato com vc sobre as encomendas assim que possível.
      Bjs!

      Excluir
  4. Lindo post de dia dos pais!
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo vc a mamãe que é, suas palavras chegam como um grde elogio!
      Obrigada, querida!
      Bjs!

      Excluir
  5. Linda homenagem amiga, parabéns a todos os papais ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Karin! Linda homenagem! Um abraço a todos e que Deus abençoe a cada um deles.
    Um lindo e abençoado começo de semana.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga querida, parabéns pelo post! Vários papais foram homenageados por você. Adorei viu! Aproveito para te dizer que tem uma tag lá no blog pra você, espero que goste. Quando puder responder me avise para que eu possa vir prestigiar.
    Beijos com muito carinho e tenha uma linda e abençoada semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda, pelo carinho e pela tag. Gosto tanto!!!
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  8. Oi linda tudo bem?E como foi o dia dos nosso principe país ... Ah vim aqui para te agradecer pelo carinho lá no meu cantinho ... te adorooooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, graças à Deus, Jô!
      Vc e seu cantinho vale cd milímetro do carinho que tenho, viu!
      Bjs!!!

      Excluir
  9. Que delicia! Aqui o dia dos pais foi delicioso, ter um pai é tão gostoso e o melhor ainda é agradecer a Deus todos os dias, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc te toda razão, Cibele!
      Louvo à Deus pelo presente que é ter meu paizinho!
      Deus te abençoe, querida!!!

      Excluir
  10. Olá, que linda mensagem, adorei a ilustração!
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amiga!
      Fui eu quem criei. Com mto carinho!
      Bjs e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  11. Fofíssimo seu blog!
    beijinhos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani, e seja sempre bem vinda, tá?
      Deus te abençoe, querida!

      Excluir
  12. Que bela homenagem! Passando para deixar um abraço...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  13. Karin me he dedicado a mirar su blog y me ha encantado, mucha imagen bella
    muchos saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  14. Es una gran placer darles la bienvenida, Angélica, siempre es muy bienvenida!
    Por cierto, tengo una hermosa sobrina, a quien amo mucho, y está esperando un bebé. Es el séptimo mes. Una bendición!
    Me alegra que te gustara mi blog y me gustaría que siempre estás aquí conmigo, de acuerdo?
    Voy a visitarla. Con cariño!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias