COMADRES, ESTOU DE VOLTA!!!

AMADAS AMIGAS-COMADRES-LEITORAS!

PASSEI RAPIDINHO PARA PEDIR DESCULPAS PELO SUMIÇO SEM AVISAR, MAS DESDE SEXTA PASSADA MEU PC PAROU, TRAVOU TUDO!!!
NO SÁBADO O TÉCNICO VEIO BUSCÁ-LO E SÓ ENTREGOU HOJE.

FIQUEI MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS, DESTE MEU LAR VIRTUAL, DE TODO O UNIVERSO DA BLOGOSFERA, ENFIM...
É ESPECIAL DEMAIS O QUANTO QUE AS AMIZADES VIRTUAIS QUE FAZEMOS ULTRAPASSAM AS BARREIRAS DA INTERNET, NÃO ACHAM?

DESCULPEM O RECADINHO RÁPIDO, MAS TENHO UM MONTÃO DE COMENTÁRIOS PARA LIBERAR/RESPONDER, VISITAS PARA RETRIBUIR/COLOCAR EM DIA E CENTENAS DE E-MAILS PARA BAIXAR - DESDE PVT'S À BOLETINS.

ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ, AMIGAS E... UFA! GRAÇAS À DEUS ESTOU DE VOLTA!!!

FELIZ POR ESTAR POR AQUI!

BJS!

DEUS ABENÇOE!
KARIN FILGUEIRA

15 comentários:

  1. Ebaaa! Que bom que você voltou amiga, e não é que a nossa amizade ultrapassa mesmo as barreiras da internet, senti muito a sua falta ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como ultrapassa! Tbm senti saudades, Paty!
      Me conta: como foi seu niver?
      Bjs!

      Excluir
    2. Amiga foi muito especial, até fiz um post com algumas fotos, mas depois exclui, achei elas muito ruins, fora de foco :/(fotos de cel)
      Ganhei um bolo lindo dos meus pais, e alguns presentinhos das manas, rs! Depois eu posto tudo com detalhes.
      Beijão!

      Excluir
    3. Que legal, Paty, fico feliz por vc!
      E aguardo o post, viu!!! rsrsrs...
      Bjão!

      Excluir
  2. Welcome back honey...
    Ótima semana pra você linda...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Pra nós!!! E seja sempre bem vinda!
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Karin
    Eu também estou com o tempo bem apertado, como expliquei no blog, então não posso cobrar nada de ninguém kkkkk, mas agradeço sua linda visita.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo... um recurso tão precioso e escasso, né, amiga?
      Mas a gente vai dando um jeitinho, né?
      Bjs!

      Excluir
  4. Que bom que voltou!!Bem vinda e volta!!!bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Oi linda ,tudo bem? Assim que você estiver um tempinho vc responde a tag ok bjs

    ResponderExcluir
  6. Oba ainda bem que voltou eu ja me atualizei por aqui.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias