Porque é a pureza do coração de vocês que realmente importa pra mim...

Amadas comadres,

Já tem dias que quero compartilhar esse vídeo com vocês.
A primeira vez que ouvi esse louvor, foi assistindo ao Show da Fé, do Missionário R. R. Soares, onde, toda semana, Dayane Damasceno marca sua presença, tão cativante.

Por que sei que não é uma placa de igreja que nos faz mais ou menos cristãos (aliás, nenhuma igreja nos faz cristãos. Até onde aprendi, é nossa aceitação à Cristo e nossa vivência nEle), embora seja membro da Igreja Metodista do Brasil, gosto de me alimentar da Palavra de Deus de todas as fontes que A estejam distribuindo. Desde que essas fontes sejam dignas de serem consideradas, claro.
Ou seja, frequento a minha igreja mas nada me impede de assistir a um culto da Igreja da Graça pela tv, por exemplo.
Não sei o que pensarão sobre essa minha postura, mas falo de coração.
Sinto que não estou sendo infiel à igreja onde sou membro, mas sendo fiel em buscar a Palavra o mais que eu puder - porque é isso que o Senhor quer de mim: me alimentar Dela e propagá-La.

Mas voltando ao louvor...

...Chorei muito quando ouvi esse louvor pela primeira vez, porque fala do que significa em nossas vidas cada gota de sangue que Jesus "perdeu" na cruz para nos salvar. 
Ele as "perdeu" para que nós pudéssemos nos encontrar. NEle.

Cada gota do Teu sangue
Cada dor que Tu sentiste
Cada vez que Ti feriste
Foi pensando em me salvar, Jesus... 

Já pararam pra pensar no quanto é triste, de repente, uma pessoa se prejudicar de alguma forma por nossa causa?
Imaginem, então, se essa pessoa é Aquela que nos deu a vida, nós não fomos dignos, mas mesmo assim Essa Pessoa morreu por nós, para nos salvar?

Esse é Jesus!
Esse Deus que conheci, pelo qual me apaixonei e desde então venho entendendo o quanto não sou nada se não estiver dependente dEle!

Sei que nem todas as minhas amigas-comadres-leitoras são evangélicas e as respeito da mesma forma, até porque é a pureza do coração de vocês que me conquistou/conquista. E que realmente importa pra mim.
Então, quero compartilhar com todas vocês esse vídeo porque sei que independente da fé que professem, ele virá para edificar a vida de cada uma. Disso, tenho certeza!

Vamos ao vídeo, então?





Que esse Deus do Amor abençoe o domingo de vocês e todos os outros dias de suas vidas!

Bjs!
Karin Filgueira

10 comentários:

  1. Minha amiga linda, já ouvi esse louvor, é lindo!
    Poxa que coincidência, acabei de postar um vídeo que fala do amor de Jesus para conosco, rs!
    Estamos no mesmo espírito hein? rs! Que maravilha!
    Beijos, e um lindo domingo pra vc também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, estamos sim!
      Estou indo lá visitar seu cantinho, amiga.... Falou de Jesus, vou correndo!
      Bjs com mto carinho!

      Excluir
  2. Uma graça teu Blog.
    Bjos.Seguindo
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais, que prazer recebê-la! Quero que se sinta em casa e seja sempre bem vinda, tá?
      Estou indo conhecer o seu, nova amiga!
      Bjs!

      Excluir
  3. olá Karin,lindo esse video e fiquei muito feliz com suas palavras,mesmo pertencendo a uma igreja nada te impede ouvir a Palavra de Deus,de outra igreja,porque Deus e um só.bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,amiga, e Ele é por todos nós. Nos ama igualmente.
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Querida Karin, sou católica mas compartilho do seu pensamento de que o importante é termos Deus nos coração e seguirmos os ensinamentos que Jesus nos passou. Muito bonita essa canção. Muitas bençãos para você e sua família. Beijos, Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nos ensinou a viver o amor, a respeitar o próximo... Tenho certeza de que a palavra "crítica" não faz parte do dicionário dEle. Justamente por tudo que Ele pregou. E é por isso msm que não entendo o pq de tantas pessoas que se dizem cristãs criticarem umas às outras, né amiga?
      Vc está certíssima!
      Que vc, sua família e seu lar estejam sempre cobertos pela proteção do Senhor!
      Bjs!

      Excluir
  5. Amei o post!!! Linda a letra desse louvor!!!Deus te abençoe!!!
    viverosonhodedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, amiga!
      Que Ele te abençoe tbm e que esteja sempre com vc e sua família!
      Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias