VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


MEUS AMORES, 

OLHA EU DE VOLTA, FELIZZZZZZZZZZZ DA VIDA!!!
A CARINHA DO BEBÊ, OLHA! RSRSRS...

TER AMIGOS, É BOM DEMAIS, NÉ?

NO MEU POST ANTERIOR, VIRAM QUE EU ESTAVA COM PROBLEMAS NAS MINHAS RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS, NÉ?
POIS BEM!
ACONTECE QUE SOU MTO NOVA AINDA NA BLOGOSFERA E TENHO MTO A APRENDER AINDA.
AMADAS, ESTAVA TUDINHO NA CAIXINHA DE SPAM. VEJAM SÓ!
BEM, MAS QUE ÓTIMO QUE ESTÁ TUDO OK AGORA.
QUANDO ACONTECER ALGO PARECIDO (TOMARA QUE NÃO! RSRSRS...), VOU CORRER LÁ PRA CHECAR!

E É JUSTAMENTE AÍ QUE ENTRA A AMIZADE-DELICADEZA-GENEROSIDADE DA QUERIDÍSSIMA CIBELE LEITE, DO ORGANIZANDO E ARRUMANDO!

"MINHA QUERIDA, QUE DEUS RETRIBUA EM DOBRO O ALÍVIO QUE VOCÊ TROUXE AO MEU CORAÇÃO! OBRIGADA POR TUDO!!! BJS!"

ENTÃO É ISSO, AMIGAS, AGORA ESTÁ TUDO OK!!!

BJS E DEUS ABENÇOE CADA UMA!
KARIN FILGUEIRA

5 comentários:

  1. oi Karin boa noite vi que vc postou um comentario lá no blog,eu vi porque aparece na minha caixa de e-mail mas no blog não aparece o seu comentario bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi pra cx de Spam tbm, Rosinha? Agora vou ficar no pé da cx de Spam! rsrsrs... Estou indo visitá-la pra falar sobre isso, tá, comadre? Bjs!

      Excluir
  2. Ainda bem, Karin, que foi tudo solucionado a tempo, ficamos desesperadas sem saber o que fazer, qdo acontece tais coisas. Viva mesmo.

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Imagina querida, nem precisa agradecer, agora precisamos descobrir o motivo, deles irem direto para a caixa de spam.

    ResponderExcluir
  4. Esse Google é meio maluquinho mesmo, kkkk!
    Eu já deixei comentários em alguns blogs que não apareceram, as vezes me preocupo se alguém deixou no meu e eu não vi, vou agora olhar na minha caixa de spam tbm.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias