Tag "Marido Literário"



Tarde de sábado nublada por aqui... Mas, contrariando a previsão do tempo para a minha região, está calor e não frio, embora ontem, após meses, tenha caído uma chuvinha no final da noite.

Tão gostoso e especial recebermos uma indicação, não é mesmo, comadres?
Eu amo porque vejo como sinal de carinho, lembrança e gentileza também.
Pois bem, minha querida amiga Kacy, do lindo Etc. e Tal, me indicou a tag "Marido Literário".
Veja que bacana!

"Kacy, seu presente alegrou meu dia! Obrigada pelo carinho e por sua amizade tão especial! Deus abençoe! Bjs!"

Vamos lá, então, oba!!!...

As regras da tag "Marido Literário" são as seguintes:

1 - responder as perguntas
2 - indicar 5 ou mais blogs
3 - citar quem lhe indicou

a) Que características fazem com que um personagem entre na lista de "marido"?
Inteligentes, gentis e românticos, sem dúvidas!

b) O que menos te atrai em um personagem?
Aqueles altruístas, irônicos, violentos.

c) Qual é o seu atual "Marido Literário"?
Vou confessar: tenho muitos "maridos". Rsrsrs... Deixa meu esposo ver isso! rsrsrs...
Mas, claro, posso citar um personagem que me encantou por sua delicadeza, companheirismo e amor: Rogan Sweeney, de Laços de Fogo, da Trilogia da Fraternidade, de Nora Roberts. Com seu jeito apaixonado e determinado ele consegue ganhar o coração da impetuosa Maggie.
Nota: gosto da personalidade dele e não da dela, porque ela é uma mulher bruta no falar e no agir. Definitivamente, não gosto.

Blogs indicados:


Nota: embora a tag permita escolher mais de 5 blogs, decidi por 5 mesmo porque são muitos os que gostaria de indicar. Por isso, desejo que todas minhas comadres-amigas se sintam indicadas e que caso gostem da tag, sintam-se a vontade para participar, tá? Só peço que, por gentileza, me enviem o link depois para que eu possa fazer uma visitinha, tá?

Deus abençoe!

Bjs e um lindo sábado!
Karin Filgueira

8 comentários:

  1. oi Karin,obrigada pela indicação,gostei bastante de suas respostas.bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proporcionar alegria enche meu coração de alegria tbm! Obrigada pelo carinho e bjs de um belo sábado! Deus abençoe, querida!

      Excluir
  2. Karin, obrigada por lembrar de mim, gostei saber de vc bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Karin, obrigada pelo carinho e pela indicação na tag, mas confesso que estou tão sem tempo para leituras que não tenho um marido literário para indicar. Me desculpe, mas detsa vez vou ter que ficar de fora, flor. Beijos, Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo, amiga. Até pq nem me fale em falta de tempo!
      Fica pra próxima, né?
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi Karin, fico feliz que vc tenha gostado da indicação. Fiquei receosa no primeiro momento, pois nem todos gostam de receber TAG, selos e etc. Eu pessoalmente, adoro. É uma forma carinhosa de interagir com outras pessoas. Amei suas respostas, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei mto feliz e gosto mto tbm. E pelos mesmos motivos que vc citou.
      Obrigada, amiga!
      Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias