Floreira de pneu? Como assim?


Comadres queridas,

Quantas saudades!!!
Como vocês estão?
Muito bem, espero!

Como já podem perceber, estou fazendo algumas mudanças no blog e as primeiras acho que já estão bem aparentes: incluí um menu superior com as principais categorias e coloquei a listinha de tags em nuvem. Acho que ficou bem legal, mais acessível e mais organizado também.
Espero que vocês aprovem.

Hoje estou postando um projetinho diy que encontrei no Diy Show Off e que achei sensacional - nos remete ao "upcycle", que é a técnica de se aproveitar um objeto para um fim não imaginado no seu processo de produção. Super bacana!
Entrem no link acima e vejam o PAP.

Tenho, à princípio, duas entrevistas pra postar (vocês vão amar, tenho certeza!) e mais post's do Projeto Minimalize, que vou distribuindo nas próximas postagens.

Por agora, vamos ao projetinho?

* veja que essa floreira pode ser colocada num pátio
ou varanda *

* ou no jardim. Só não usaria o gnomo, porque, particularmente,
não gosto *

Espero que tenham gostado e se animem a fazer.
Deixa aparecer um pneu na minha frente!!! rsrsrs...

Lembrando: link aqui!

Fiquem na Paz do Senhor!

Bjs!
Karin Filgueira


8 comentários:

  1. Karin esta lindo o blog, nossa este pneu ficou show de bola ainda mais nesta Cor, legal tb ter ido para dentro dacasa.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Gélia. Sensacional, né? Qdo vi, pensei: preciso mostrar pra minhas amigas! Bjs pra vc!!!

      Excluir
  2. Ai Karin realmente ficou lindo, mas será que consigo um pneu? rs!
    Esse projeto vai ser muito legal, aproveitar objetos que não usamos mais para decorar eu acho o máximo ^^
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou pedindo pneu pra todo mundo! rsrsrs... Peça tbm, amiga! Um projeto que encanta e contribui com o meio ambiente - perfeito, né? Fica com Deus! Bjs!

      Excluir
  3. Adorei a floreira e a cor dela que é linda!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Linda msm! Estou tentadíssima a fazer uma! Estou em busca de pneus pela vizinhança e com os parentes! rsrsrs... Bjs, querida! Lindo final de semana tbm!

      Excluir
  4. Oi Karin, achei muito bom o novo layot e essa floreria é surpeendemente bonita. É legal pegar algo tão rústico e transformar em beleza pura. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz, sempre que recebo suas visitas, Fernanda! Mto msm! Seja sempre mto bem vinda o obrigada pelo seu carinho, viu. Deus abençoe! Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias