Atenção! Quatro fabricantes de cadeirinha de bebê anunciam recall!!!

Boa noite, comadres queridas!

Foi na semana passada que o Brasil TV (Globo) noticiou que "Quatro fabricantes de cadeirinha de bebê anunciam recall", conforme, acredito eu, a maioria das mamães tenham acompanhado, já estejam informada.

Entretanto, hoje à tarde quando saí com meu filho para um passeio nas proximidades aqui de casa, das quatro conhecidas mamães que encontrei, enquanto conversávamos, descobri que três delas (acreditem!) não tinham conhecimento do assunto.

Por isso resolvi compartilhar aqui.
Compreendo que não se trate de desinteresse, mas sim falta de tempo muitas vezes para acompanhar os noticiários e afins. 
Eu que o diga! Faço uma ginástica daquelas pra conseguir assistir!

Pois bem, melhor do que detalhar aqui, será vocês assistirem, né?
Acessem, por favor, o link, abaixo:


Ter nossos filhos em segurança é o que mais desejamos, não é mesmo?
Caso sua cadeirinha faça parte desta lista, acesse o site do fabricante respectivo e entre em contato para garantir seu direito de consumidor, ok?
A cadeirinha do meu filho não está na lista, ela é esse modelo que ilustro no post (Burigotto Neo Matrix). Mas se estivesse, imediatamente contactaria a empresa.
Afinal, temos nossos direitos, né, amadas?

Tenham uma linda noite!

Deus abençoe!

Bjs!
Karin Filgueira

5 comentários:

  1. Quando vi a reportagem, fiquei apavorada, e nao conseguia me recordar a marca da cadeirinha da Bailarina, fiquei aliviada, nao esta entre as marcas citadas, ufa! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser mãe é, tbm, passar sustos, né? Que bom que pude ajudá-la de alguma forma, Cibele! Bjs!

      Excluir
  2. Se for contabilizar os sustos que se leva qdo é mãe... Fico feliz por poder ajudar de alguma forma. Graças à Deus., não está! Bjs, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Karin eu sou uma dessas mamães que não vi o noticiário, vou já dar uma olhada no link, obrigada ;)
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, amiga. Fico feliz de poder ajudá-la. Deus abençoe!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias