Meu Doce Lar Entrevista: Elza Carrara, do blog "Casa, Cantinho e Coisinhas"

Comadres, queridas, boa noite!

Desde que montei o blog, uma das primeiras categorias que pensei em criar para o blog seria de entrevistas. Acho bacana conhecer a rotina das blogueiras-leitoras-amigas-comadres, suas preferências, sonhos, seu dia-a-dia, enfim...

E foi aos pouquinhos que fui amadurecendo ainda mais essa ideia, elaborando as perguntas e hoje é o grande dia!
 Estou muito feliz por isso! E super animada também!
Espero que vocês gostem da ideia e, quem sabe, aproveitem para seus blogs também, afinal é muito especial e super válido as blogueiras se conhecerem melhor, não acham?
Fica a dica, tá?

Vamos a minha primeira entrevistada?

É com muito carinho, muita honra, prazer e orgulho que Meu Doce Lar Entrevista: 
Elza Carrara, do blog "Casa, Cantinho e Coisinhas"

Devo registrar, que visitava o blog dela antes mesmo de ter o meu, e ficava encantada com as maravilhas que ela posta por lá, desde seus momentos especiais em família e seus projetinhos diy, até suas inspirações de decoração (cantinhos encantadores!), filmes clássicos, muito vintage e muitas outras maravilhas!
Difícil dizer qual categoria gosto mais!

1) Qual é seu nome?
Elza Carrara

2) Qual é seu estado civil?
 Casada

3) Tem filhos? Quantos? Gostaria de deixar seu(s) nome(s)?
 Tenho 2 meninos, o Arthur de 5 anos e o Thomas com 2 aninhos.

4) Trabalha? O que faz?
 Não trabalho fora, sou mamãe em tempo integral.

5) Estuda? O que faz?
 Sim, estou fazendo Pedagogia e adorando.

6) Gosta de artesanato? Você faz? Qual(is) técnica(s) mais gosta?
 Eu adoro artesanato, quando era adolescente estava sempre inventando, criando coisas para presentear e decorar a casa. Fiz um curso de pintura em tela e até vendi algumas telas, mas nunca tive uma técnica favorita, porque eu adoro inventar, seja com um pedacinho de pano, madeira, pintura, caixote, enfim, depende da minha inspiração naquele momento.


7) Qual é seu hobbie?
No momento estou numa fase de fotografar. A minha câmera virou minha companheira e saiu fotografando tudo por aí. Sejam os meus filhos, as flores que enfeitam a minha casinha, um lugar que visito, um bolo que eu fiz no meio da tarde, coisas simples e cotidianas, enfim, tudo vira motivo para uma boa foto! E também tem o meu blog, que talvez seja o meu maior hobbie e minha melhor terapia.

8) Como é sua rotina diária?
O meu dia começa bem cedinho levando os meninos para a escola, e então aproveito para fazer o que precisa ser feito, limpar a casa, lavar roupa, ir ao mercado, pagar contas, essas coisas. Também pela manhã, enquanto tomo meu café, é quando eu sento e atualizo a minha "vida virtual", faço os posts do blog, entro no Facebook, vejo os meus e-mails... Por isso que é bom acordar cedo, eu aproveito bem a manhã. À tarde, os dois já estão em casa e daí só fico com eles. No final da tarde meu marido chega e daí é mais tranquilo. A minha faculdade é só no final de semana, e daí marido se "vira" bem com os dois sozinho.
9) É você quem cuida diariamente da sua casa?
 Sim, sou euzinha! Não te digo que seja fácil, não, mas a gente consegue se tiver uma rotina organizada. No ano passado eu tive uma ajudante por 3 meses, e não vou mentir, é muito bom estar numa casa limpinha quando você não precisou fazer nada, rsrs... Mas como meus filhos vão na escola no mesmo horário, eu mesma posso fazer a limpeza!

10) O que mais gosta de fazer em casa?
 Eu gosto de ficar com meus filhos, e quando dá certo, de ver um filme no meio da tarde.

11) Tem algum(s) projeto(s) para sua casa? (ex.: algum objeto de decoração que queira fazer/comprar, algum utensílio de cozinha que queira adquirir, algum ambiente que deseja modificar/incrementar, etc)
Eu sempre quis um cantinho para fazer artesanato e pintura, mas minha casa é pequena, então separei um cantinho na lavanderia para isso. Ainda não é o ideal, mas já quebra um galho. Como a casa é "dominada" por homens, é na lavanderia também que eu me realizo, deixando ela toda rosa, feminina e cheia de "frufrus", rsrs... Todo mundo que vem em casa adora minha lavanderia, hahaha...

12) Gosta de cozinhar?
Já gostei mais, depois que a gente tem 2 filhos ficar muito tempo na cozinha, não é o ideal. Eu cozinho todos os dias, já deixo comidas pré-preparadas para facilitar durante a semana, mas no final de semana procuro comprar pronto para sair da rotina. 

13) Que pratos mais gosta de preparar?
Acho que a coisa que eu mais gosto de preparar são as sobremesas. Mousse de limão, gelatina colorida, merengue, só coisas gostosas e engordativas, rsrs. Marido e filhos agradecem!

14) Qual dica para casa (de organização, ou limpeza, ou relacionado a cozinha, etc) você deixaria para todas nós?
A minha melhor dica, talvez seja se organizar por listas. Eu adoro listas, acho que elas nos ajudam muito no dia-a-dia e a gente não perde muito tempo. Eu faço listas para tudo!

15) Qual é seu maior sonho?
Chegar na velhice, olhar para trás e não me arrepender de nada! E em termos de “sonho” que eu ainda posso realizar hoje, seria conhecer a Toscana.

16) Gosta de ler? Quais gêneros prefere?
 O gênero que mais gosto de ler são biografias. Os da Marilyn Monroe eu já li vários, gosto de conhecer sobre as pessoas que admiro. Mas o último livro que li se chama “Como educar meninos” que eu ganhei de presente da minha irmã quando estava grávida do Thomas. Mas faz muito tempo que não leio mais nada. Ultimamente tenho visitado alguns blogs de meninas dando ótimas dicas de leitura e tenho sentido uma vontade imensa de voltar a ler. Faz bem e é necessário.

17) Está lendo atualmente? Qual livro?
 Não.

11) Qual é o nome/link do seu blog? Tem mais de um? Esteja a vontade para deixar os nomes/links de todos eles.

18) Sobre o que é seu blog?
O blog começou com ideias e inspirações de decoração. Eu gosto muito e uso bastante a palavra inspiração. Porque no blog, eu não tenho pretensões de ensinar a decorar nem nada disso, se eu vejo uma imagem bonita, ou ideia legal, eu quero compartilhar e eu gosto de compartilhar boas ideias, ambientes bonitos, bem decorados, pois a partir deles, a gente sempre pode se inspirar, se motivar a criar, pintar, inventar e fazer do nosso jeitinho. Mas eu abordo no blog tudo aquilo que envolve minha vida, então acabo falando sobre filmes, filhos, casa, artesanato...

19) Quais são as categorias que mais gosta de editar nele(s)?
 A tag que eu mais gosto de escrever é a de filmes clássicos. Por que é uma paixão minha, desde pequena. Mas eu sei que nem todo mundo gosta de filmes antigos. É a tag com menos visualizações e comentários, mas é a que mais eu gosto de fazer, leva tempo para editar e às vezes eu me “empolgo” e escrevo demais, tendo que revisar várias vezes, acho que eu acabo escrevendo pra mim mesma, hahaha...

20) De onde vem a inspiração para as postagens?
Vem do cotidiano, das experiências do meu dia-a-dia como mãe, como mulher. Meu blog não aborda só um assunto, nele está tudo o que eu gosto, tudo o que faz parte de mim e da minha vida. O meu mundo é diretamente retratado no blog, se eu vejo um filme legal, quero escrever o que achei dele; se tiro uma foto bonita dos meus filhos, com certeza vou postar... Para dar um exemplo claro de como a minha vida pessoal influência nas minhas postagens, ultimamente eu tenho tido uma vontade louca de reformar a minha cozinha, mas no momento o tempo ($) é curto, então passei por uma longa fase postando só cozinhas bonitas no “Cantinho do Dia”, resultado de um desejo frustrado no momento, rsrs... E assim muitas vezes nascem os meus posts, do momento que estou vivendo. Assim como tem os momentos que nada acontece e eu não me sinto inspirada para postar. Mas fico feliz em dizer, que esses momentos acontecem pouco!

21) Por que criou o(s) blog(s)?
 O blog surgiu quando meu filho Arthur foi para a escolinha com 2 anos. Ele ia por meio período e eu me vi com um tempo vago, meio perdida, pois até então só ficava com meu filho o dia todo. E como eu já visitava blogs americanos lindos cheios de inspirações para decorar a casa, fazer festas personalizadas e muito mais, resolvi preencher esse tempo fazendo meu próprio blog. Isso já fazem 3 anos, abri meu blog timidamente e com medo que ninguém fosse me seguir, rsrs... Nele, gosto de falar sobre decoração, escrevo sobre os meus filhos, as coisinhas que faço em casa, passeios, os filmes que gosto de assistir e também gosto de colocar imagens bonitas. Me faz um bem danado “cuidar” da minha casinha virtual.
  
22) Como costuma divulgá-lo(s)?
Na verdade a própria troca de visitas e comentários nos blogs “vizinhos” fazem com que as pessoas cheguem até o seu, e se elas gostam, com certeza elas se tornam seguidoras. Esse é o melhor e mais eficiente tipo de “divulgação” que eu gosto de praticar. As primeiras seguidoras vieram de uma relação bem legal apenas de troca de visitas e assim outras foram chegando.
Mas nas últimas semanas, eu criei uma Fan Page, depois de pensar muito. Às vezes a exposição do Facebook assusta, daí decidi que lá eu só vou postar as fotos bonitas e legais que eu encontro por aí, mas que algumas vezes não se encaixam no molde do meu blog ou por falta de tempo mesmo, elas ficam de fora. No Facebook a troca de informações é muito rápida e o contato é mais direto, o que por outro lado deixa tudo mais atraente.

23) Caso tenha, dê, por favor, 5 sugestões de sites ou blogs que costuma visitar:
Uma das coisas que mais sinto falta hoje em dia, é de ter mais tempo para blogar, visitar os blogs queridos, retribuir as visitas e encontrar blogs novos. E para não ser injusta com ninguém por aqui, eu vou citar os blogs americanos que eu visito há muito tempo, que eu gosto e sempre me sinto inspirada com eles:
A Country Farmhouse
Flower Patch Farmgirl
Better Homes and Garden
79 Ideas
Chic Decó

24) Gostaria de deixar um recadinho para as blogueiras?
Talvez o recado que eu daria, ou seria em forma de “conselho” é que antes de tudo, o blog é feito por você, ele deve conter o que você quiser que tenha nele. Não adianta fazer blog para agradar aos outros e ir contra o que você acredita. Já vi blogueiras querendo impor ou ensinar como blogar, mas o blog deve ser um território livre, sem pressão, sem obrigações, apenas atento à ética, bom senso e respeito aos outros, claro. Não há cartilha, nem manual, há não ser aquele feito por você mesma!
Mas um certo “egoísmo” é saudável quando se trata de um blog. Na vida a gente já tem tantas obrigações, horários à cumprir, então, que o blog seja feito sem influência do certo ou errado e que ele seja feito do seu jeitinho, imprimindo a sua marca.
Com certeza você que é blogueira, quando se senta na frente do computador, a última coisa que quer pensar é em obrigações. Blogar deve ser um momento de prazer, de escape da realidade (não literalmente, rs!) uma terapia gratuita, um ato de praticar aquilo que te faz bem, não importa se ele é de decoração, de poemas, de moda, enfim... Portanto, se livre das amarras e seja feliz blogando. Nossa, que poético que isso saiu, não?

"Karin, muito obrigada pelo convite, foi minha primeira entrevista do blog, achei divertido de participar e sabe que eu até fiquei nervosa? hahahaha...
Tive dificuldade em encontrar uma foto, porque eu sou meio perfeccionista e parecia que nenhuma foto estava boa. Então achei uma foto que eu gosto, não dá muito bem para ver meu rosto, mas tudo bem fazer um mistério, hahahaha... Bjs!" 

"Minha linda, eu é que agradeço ter aceito meu convite. Agradeço seu carinho e atenção destinados a entrevista. Fico super feliz de saber que Meu Doce Lar é o primeiro a entrevistá-la. E muito honrada de verdade! Suas palavras e sua foto traduzem exatamente o que você é (te conheço há tão pouco, mas o suficiente pra saber!): a delicadeza em pessoa! Muito linda e querida! Uma pessoa que a gente quer por perto sempre!!! Deus abençoe você e sua linda família! Obrigada de coração!"

56 comentários:

  1. Boa noite! Vim através da Agenda dos Blogs conhecer o seu cantinho. Adorei. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida, e seja sempre super bem vinda! Já estou indo conhecer o seu cantinho. Com carinho! Deus abençoe! Bjs!

      Excluir
  2. Olá querida muito obrigada por ter gostado do meu cantinho...
    Seu blog é maravilhoso eu amei ele já estou te seguindo!

    Até mais..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Karin,
    E posso dizer que começar o dia dessa maneira é muito bom mesmo, rsrs. Obrigada novamente pelo convite e pelas palavras carinhosas :)
    bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é especial, Elza! Uma amiga que conheci há tão pouco, mas que já ocupa um espaço enorme no meu coração! Bjs! Deus abençoe e sou eu quem agradece!

      Excluir
  4. Eu vim através do blog de Elza, ela cativa os mais delicados corações.
    hehehe.
    gostei do seu blog, e a tag de entrevista é super bacana!
    parabéns por tudo!

    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani e concordo plenamente com vc, Ela é maravilhosa! Vou lá conhecer seu cantinho e obrigada pelo carinho! Deus abençoe!

      Excluir
  5. Oi querida! Adoro a Elza, é uma linda! Boa entrevista! Já estacionei aqui....beijos e um belo dia pra vc!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Tbm adoro ela! Obrigada e me aguarde no seu Cantinho!

      Excluir
  6. Oi, te conheci atravez do cantinho, estou te seguindo e vou ficar feliz de ver vc conhecendo o meu mundinho...
    http://psicologiaeafala.blogspot.com.br/
    Ahh muito legal essa parte de entrevistar,gostoso saber um pouco mais das pessoas que temos muitas vezes um contato da vida dela quase todos os dias e o perfil dela nem sempre está preeenchido.
    Gostei...
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carla! Seja mto bem vinda, obrigada por tudo e... me aguarde lá! Bjs!

      Excluir
  7. Ola adorei a entrevista com a Elza, sigo o blog dela ja tem um tempo e através disso conheci seu cantinho.
    Tmabém tenho um blog se quiser passa me fazer uma visita, vou adorar bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou visitá-la! Com carinho! Seja sempre bem vinda, viu! Bjs!

      Excluir
  8. Que bom conhecer mais uma amiga de blog, meu doce lar te conheci no agenda dos blogs gostei muito do seu blog, já estou te seguindo, vem conhecer o meu também, te convido pra você participar do grupo Amigos lá no facebook, lá você pode divulgar o seu blog para outros blogueiros, segue os links abaixo, fique com Deus beijos.

    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. A Elza é uma pessoa encantadora e, para mim, uma grande inspiração.
    A postagem e entrevista contribuíram para aumentar a minha admiração por essa mulher.

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico, então, imensamente feliz pq era isso msm que eu pretendia mostrar: mais dessa pessoa doce que é ela! Minha inspiração tbm! Seja mto bem vinda sempre! Vou visitá-la, tá! Bjs!

      Excluir
  10. Oiii Karin,
    cheguei aqui no seu cantinho atraves da querida Elza, acompanho o blog dela e adorei vir aqui conhecer mais um pouquinho da nossa querida amiga.

    Adorei seu blog, estou te seguindo :D

    Doce dia,
    bjoos, eli.
    http://docelardaeli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, nova amiga! Agradeço por tudo e vou lá passear no seu lar, tá? Deus abençoe!

      Excluir
  11. Oi Karin, adorei a
    entrevista ,e também gostei muito do seu blog e estou te seguindo aqui,convido vc para fazer uma visitinha lá no meu cantinho se vc gostar pode me seguir♥ bjs http://lookbookphoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga de infância que amo de paixão e moro de saudades, que se chama Joelma tbm. Que legal! Seja bem vinda, viu, querida. Vou lá visitá-la! Deus abençoe!

      Excluir
  12. Obrigada retribuir a visita...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Karin, não conhecia seu blog e adorei. Vim conhecê-lo a convite da Elzinha, que, por sinal, é uma blogueira muito fofa e que eu gostaria muito de ter como amiga da vida real.
    Adorei a entrevista e, concordo com ela no conselho de como fazer o blog, tem que ter a sua personalidade para ser bom, afinal, como vc vai escrever sobre uma determinada coisa se não gostar dela? Só se for para fazer uma crítica negativa ou vai escrever mal escrito. Lá no meu blog algumas leitoras já andaram me cobrando pela demora nas atualizações dos posts, que eu sumo, fico um tempo sem postar, mas a minha vida é assim, é uma correria, gosto de fazer o blog com amor, com dedicação e para isso tenho que ter um certo tempo reservado, né?
    Parabéns pela inauguração da entrevista!
    Beijinhos para vc e para a fofa da Elza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graciane, vc já ganhou meu coração com suas palavras. Concordo tbm! É preciso se colocar amor e dedicação em tudo que amamos. Seja sempre bem vinda e estou louca pra conhecer seu blog! Deus abençoe!

      Excluir
  14. Oi Karin, td bem?
    Vc convidou, então vim visitar o seu cantinho. Que fofura *--*
    Já estou seguindo, beijos

    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita, querida e seja sempre mto bem vinda, viu! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela iniciativa, Karin! Gosto muito do blog da Elza e quando ela escreveu sobre a entrevista vim logo olhar.
    Ficou muito boa, é bom conhecer melhor nossas amigas blogueiras.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, nº e grau - é bom msm! Mto obrigada por estar aqui, Lylia! Seja sempre mto bem vinda! Deus abençoe! Bjs!

      Excluir
  17. Adore! parabéns para a Elza e vou dizer que a rotina dela é idem a minha, hehehe! Beijos para Elza e para Karin, parabéns pelo Blog!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma loucura a correria em que vivemos, né, amiga! Só Deus com jeito! rsrsrs... Obrigada pelo carinho de sempre e por tudo o que fez por mim e pelo meu blog. Nunca vou esquecer! Deus te abençoe, linda!

      Excluir
  18. OLA VENHO ATRAVES DO ENTRE BLOGS E JA TE SEGUINDO LINDO SEU CANTINHO
    vem me seguir também:
    http://artesanatocomjornalbyaninha.blogspot.com.br/

    BEIJOS DA ANINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aninha, esteja sempre a vontade. Já estou indo conhecer seu cantinho. Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  19. Agradeço a visita, que será sempre bem vinda, viu, querida! Obrigada pelo convite e me aguarde lá! Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oiee, vim te avisar que te indiquei para um selinho *-*
    Espero que não se importe, pois tem gente que não gosta de ser indicado para tags, e selinhos... enfim.
    Veja lá no blog, http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/

    Tenha um ótimo fim de semana, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morganna, amiga, como não gostar de uma demonstração de carinho e reconhecimento? Pq é isso que é uma indicação de selinho! Fico mto feliz e honrada! De coração! Meu blog ainda é um bb, como pode ver pelas poucas postagens ainda, e essa é minha primeira indicação a selinho. Amei! Deus te abençoe! Vou correndo lá! Bjs em seu lindo coração!

      Excluir
  21. Eu amei a entrevista, adorei conhecer vc que eu não conhecia ainda e a Elza mais um pouquinho ela é do jeitinho que eu imaginava rsrs parabéns pela Tag.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia, amei conhecê-la tbm e desejo que esteja sempre a me visitar, viu! Vou lá conhecer seu cantinho! Deus abençoe! Bjs!

      Excluir
  22. Fico super feliz que tenha gostado da minha indicação. E muito obrigada pelos elogios *--*
    Indiquei pelo fato de ter esse estilo "sinta-se em casa" e realmente me senti. tem um jeitinho aconchegante sabe? adoro isso!

    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-do-blog.html
    Sua indicação encontra-se nesse link. No post tem dizendo as regras, e as perguntas que tem que responder... enfim, ta tudo explicadinho. Mais se surgir alguma duvida, pode falar que eu te ajudo ta bom amor.

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é msm, amiga, a atmosfera que espero passar aqui, como se minhas amigas viessem visitar minha casa real e os posts fossem os temas dos nossos bate-papos. Por isso que minha lista de categorias se chama "Papo de Comadres". Agradeço por tudo e vou lá correndo! Deus abençoe e bjs!

      Excluir
  23. Olá conheci seu blog através de uma amiga e irmã em Cristo.
    Suas postagens são interessantes, esclarecedoras e de um modo geral irá produzir muitos frutos.
    Continue nesta linda missão, pois a sua recompensa é grande!

    A propósito se ainda não estiver seguindo o meu blog, deixo aqui o convite:
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    ─╔╗╦╔╗╔╗──╦╗╔═──╗╔╔╗╦╔╦╗╔╗─
    ─╚╗║║╦║║──║║╠═──║║║║║─║─╠╣─
    ─╚╝╩╚╝╚╝──╩╝╚═──╚╝╚╝╚═╚─╝╩─

    Que Deus te abençoe e te guarde!

    P.S. Recomendo o blog do irmão J.C. de Araújo, mensagens atuais e polêmicas...
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz, Lucy! Agradeço a sempre bem vinda visita e as palavras doces. Me aguarde no seu e visitarei o blog recomendado, sim, com carinho! Deus abençoe!

      Excluir
  24. Ola passando para te conheçe e amei o seu cantinho super especial, sou da agenda dos blogs...e adorei o seu cantinho, estou te seguindo, faça-me uma visita bjocas
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    christina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culinária? Sou boa de apetite!!! Vou correndo... rsrsrs... Seja sempre bem vinda! Bjs!

      Excluir
  25. Seja bem vinda e com certeza estarei por aí! Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela entrevista!
    Conheci um pouquinho mais da Elza que foi umas das blogueiras que me incentivou a criar meu blog, e que já tive o imenso prazer em conhecer pessoalmente.
    Sucesso as duas!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria conhecer a Elza pessoalmente e espero em Deus que esse momento chegue um dia. Ela é mto querida! Seja bem vinda sempre, viu? Deus abençoe!

      Excluir
  27. Eu já acompanho o blog da Elza há um tempinho e como eu amo !
    Depois que virei dona de casa, meu foco mudou e hoje me interesso por blogs de mamães e donas de casa *.*
    Amei o seu blog, já estou seguindo =)
    Tbm sou dona de casa, mãe e tudo que dar tempo ser. Vem conhecer meu cantinho.
    Um abraço!
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amo ser mãe, esposa, dona-de-casa. Mto msm! Costumo dizer que nasci pra isso, sabe, cuidar... do meu filho, meu esposo, minha casa, dos meus pais, das minhas coisas, enfim. Sou mto feliz assim! Fico feliz por vc tbm e por sua visita. Seja sempre bem vinda. Vou te visitar, amada! Bjs!

      Excluir
  28. Olá Karin, muito bacana teu blog. Estou gostando muito.

    Olha, concordo plenamente com o recado da Elza para as blogueira. Nada de pressão ou obrigações. Blogar deve ser um prazer e cada um deve fazer do seu próprio jeito.

    Um grande abraço e obrigada pela visita lá no Organizando.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, nossa, estou mto feliz por recebê-la, nem imagina! É um grde prazer e honra, já que sou fã de carteirinha do seu blog. Obrigada pela visita! Deus abençoe! Seja sempre bem vinda! Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias