Love Letters!!!

Boa noite, comadres lindas e queridas!

Quem por aqui ainda preserva o hábito de escrever cartas?
Sabem que com todas as facilidades/rapidez/praticidade que a era digital nos trás, ainda gosto de escrever minhas cartinhas e cartões?
Hoje, muito menos do que gostaria. Mas ainda preservo esse hábito, que é pura nostalgia! Tão agradável!

Meu Garimpei no Pinterest hoje vem trazendo imagens relacionadas a escrita.
Espero que gostem tanto o quanto eu!






Deixo meu carinho e meu desejo de um liiiiindo final de semana!

Deus abençoe!
Karin Filgueira

10 comentários:

  1. Olá Karin, o seu lar é com certeza muito aconchegante, parabéns pelo lindo e doce blog.
    Beijos com afeto.

    Hadassa Gomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida, pela visita. Seja mto bem vinda sempre! Amei! Bjs!

      Excluir
  2. Faz tanto tempo que não escrevo uma carta..acho que ha uns dois anos mais ou menos ,quando escrevi me senti muito feliz, escolher o papel , caprichar na letra, ir no correio...nossa , deu sdd agora..rss...adorei seu post, muito saudoso..rss...bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ângela, nem me fale... Vc tbm escolhia papéis de carta perfumados pra escrever? Eu escolhia. Qdo não achava, passava até perfume antes de envelopar! Ai, que saudades... Obrigada pelo cainho, viu! Bjs!

      Excluir
  3. Cartas, como alguém pode NAO amar cartas? Tão bom escrever e dar um motivo para o destinatário sorrir <3

    Bem vinda ao projeto !!!

    Bacio, fica com DEUS

    Donna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Que alegria te vc por aqui! Vamos juntas!!! Bjão e Deus te abençoe!

      Excluir
  4. Lindas imagens, Karin!!!
    Também adoro cartas!!!
    Beijooo!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Karin. Voltei no tempo com essas imagens. Até me arrepiei. Lembrei da minha infância, quando pequena ia na biblioteca pública que minha mãe trabalhava e pedia a ela para brincar um pouco de ditalografar. Tempo bom. Beijos e obrigada por comparttilhar as lindas imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga, saber que despertei uma emoção tão especial em vc é uma grde recompensa. Fico feliz! Obrigada e Deus abençoe! Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias