Inverno, seja bem vindo!


"Nenhum inverno é tão frio quando você tem amor suficiente."

Meus amores,

Acordei hoje assim: muito atarefada (rotina doméstica, cuidar do meu filho, dar alguns telefonemas, ir ao correio buscar um presente lindo que ganhei e do qual falarei com vocês depois, começar a organizar as coisas porque hoje vamos ao casamento do primo do meu marido e... ufa!!!), ma cheia  de vontade de saudar o inverno:

"Seja muito bem vindo, inverno!"

Quando estava buscando imagens no Google para ilustrar esse post, encontrei várias, claro, mas confesso que quando li os dizeres desta, me apaixonei e o achei bastante relevante porque acredito que o amor é mesmo suficiente para nos aquecer...

...Seja o amor de Deus por nós, né, amadas? Bom, esse é indiscutível!
Seja, também, o amor-romântico. Maravilhoso!
Seja o amor de mãe. Jesus, o que dizer desse??? Melhor só sentir, porque não existem palavras para descrevê-lo.
Seja o amor dos filhos pelos pais. Chega a doer!
E seja, também, o amor pelo próximo - tão especial e edificante. Foi Jesus quem nos ensinou!

E é sobre esse amor ao próximo que quero falar agora, mas brevemente:

Num dos meus primeiros post's, editei sobre a Campanha do Agasalho - 2013:

"Já parou para pensar no quanto é bom quando nos agasalhamos e nos sentimos aquecidas e abraçadas?
E em quando nos deitamos para dormir e aquele edredom fofinho nos faz sentir confortáveis e quentinhas?
Pois bem, é tempo de começarmos a trabalhar em prol daqueles irmãos que estão lá fora, ao relento, sedentos por  uma roupinha que os aqueça também!"

Estou voltando a falar sobre a campanha, porque adoraria poder contar com a ajuda de vocês, amadas, na divulgação dela. Especialmente agora, que o inverno já chegou!

Deixo meu carinho, minha gratidão e meu desejo de um lindo final de semana!

Bjs!

Deus as abençoe poderosamente!
Karin Filgueira

10 comentários:

  1. vc. pode contar comigo para a divulgação bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua amizade vale ouro e seu coração tbm! Bjs! Deus abençoe!

      Excluir
  2. Adorei seu post, Karin, mostra que você está atenta às questões sociais, o que me faz admirar você ainda mais...
    #cada um fazendo sua parte!!!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada, Carol. Temos tanto o que fazer pelo próximo,né? O mundo pede socorro, amiga! A admiração é recíproca, saiba disso! Bjs e feliz domingo!

      Excluir
  3. Karin adorei seu post, mas confesso que detesto frio...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrs... Sabe que gosto mas já gostei bem mais? Qdo a gente tem filhos a coisa muda de figura, né? rsrsrs... Bjs!

      Excluir
  4. Amei o seu post...
    embora eu não curta o frio. Mas tbm aqui em Fortaleza a maior parte do tempo é quente =)
    Beijo meu e da Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, minha linda. E eu ainda vou conhecer esse paraíso, viu! rsrsrs... Bjs pra vc e pra boneca Alice tbm!

      Excluir
  5. Olá Karin,
    Cá estou eu novamente para te fazer um carinho...O seu post é providencial,precisamos realmente pensar em que não tem um cobertor quentinho para se agasalhar... Quer saber minha amiga, eu trabalho com um serviço voluntário de doações (roupas) e amo o que faço, somos várias, cada uma fazendo o que sabe,tudo o que chega é muito, mas não o bastante para suprir tamanha necessidade...O que chega até as nossas mãos na maioria das vezes carece de lavagem, conserto e passagem...há uma oficina onde conserta-se tudo... e depois vai tudo pra doação...eu faço a minha parte com o maior amor do mundo...e assim vamos seguindo não é mesmo,tentando fazer a nossa parte...Parabéns pela iniciativa da campanha!
    Beijos com muito carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida,

      É sempre uma alegria recebê-la em Meu Doce Lar! Fico feliz em saber que tbm está nessa luta. Somos, sim, um grão de areia num oceano imenso de necessidades, mas que bom que persistimos, né?

      Qdo vou me deitar e me cubro, sem querer ser dramática, chego a sentir um nó na garganta qdo penso naqueles que estão ao relento, Marilene... Sou mãe e penso na dor de uma mãe que não pode cobrir seu filho suficientemente, que não tem um teto p/ abrigá-lo... Mto difícil!

      Obrigada por seu carinho, por suas palavras e por poder contar com vc!

      Deus continue abençoado-a e cobrindo-a de forças!

      Bjs carinhosos!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias