Brinquedos das crianças espalhados? Martha Stewart tem a solução!!!

Boa tarde, minhas queridas comadres-amigas-leitoras!

Aqui estou eu, feliz da vida!

Primeiramente, porque acabo de assistir a um vídeo super bacana da, não menos bacana - e porque não dizer, extraordinária! - Martha Stewart, que nos ensina a organizar os brinquedos das crianças com graça e praticidade.
O vídeo é em inglês, naturalmente, e eu não domino muito bem, não, mas basta prestarmos a atenção que dá pra entender, pelos gestos dela.
Amadas, vamos combinar: ela sabe o que fala, não acham?!
Sou fã dela, não passo um dia sem visitar a sua página, o canal, enfim... Aliás, ainda vou postar bastante coisas dela por aqui!

Estou feliz da vida também porque, sendo eu uma iniciante no universo da blogosfera e tendo muito o que aprender ainda, não conseguia de jeito nenhum linkar vídeos por aqui.
Não mesmo. Mas isso até aparecer minha super-amiga Kacy, com seu super-poderes e me dar aquela ajudinha especial.
Acreditam que ela foi tão gentil e atenciosa, que escreveu um e-mail todo detalhadinho de como fazer o processo?
É, coisas de gente que tem boa vontade em ajudar e um coração dos maiores!!!

"Super obrigada, viu, amiga! Deus abençoe!"


Vamos ao vídeo, então???



Uma linda quinta-feira pra vocês, queridíssimas!!!

Deus abençoe!

Bjs!

Karin Filgueira

16 comentários:

  1. Adoro aprender dicas de decoração! Estou de olho...adorei a postagem!
    Beijos Karin!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Que bom, amiga! Fico feliz!!! Mtas outras dicas virão, viu! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karin, td bem?

    Que comentário delicioso vc me deixou, fiquei muito feliz!

    Adoro tudo que envolve organização, e com os brinquedos das crianças comprei um cesto enorme, e desde pequenininha ensino a bailarina a organizar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua visita e desejo que volte sempre, viu, Cibele. É um grde prazer recebê-la em Meu doce Lar! Bjs!

      Excluir
  4. Karin, esqueci de te falar, libera seu blog no G+ esta tudo oculto, assim fica dificil para as pessoas te encontrarem.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou precisar da sua ajudinha, amiga... Será que vc pode, por favor? Bjs!

      Excluir
  5. Nossa Karin, fiquei emocionada pelo carinho e feliz de mais por poder ajudar. Estava pensando se eu tinha conseguido explicar direitinho para você todo o procedimento. Que bom agora você vai arrasar nas blogagens musicais (hehehe...). Estou sentindo falta de você lá no cantinho da Dani. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vc fez msm toda a diferença. De coração! É verdade, não tenho participado das últimas BC's musicais. Mas na próxima estarei lá, viu, amada! Bjs!

      Excluir
  6. Oi vim através do Entre Blogs .Gostei muito do teu blog e estou te seguindo.Eu também gosto muito da Martha Stewart do tempo que era na tv,não perdia um programa até que saiu do ar.Eu não sei o site dela .Eu como você sou blogueira sem muita experiência também não sei postar vídeos.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Arlete, seja sempre mto bem vinda, viu!

      É, ser blogueira-bb não é mto fácil, mas a gente chega lá!
      Qto ao site dela é:

      http://www.marthastewart.com/

      Sobre vídeos, me envia teu e-mail que terei o maior prazer em enviar o tutorial pra vc, tá?
      Estou indo visitá-la!
      Deus abençoe!
      Bjs!

      Excluir
  7. A Martha é a musa da organização pra mim. Amei o vídeo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico felicíssima! Sinta-se em casa e volte pra tomar um chazinho comigo novamente, viu! Bjs!

      Excluir
  8. fofo demais seu blog, karin. Parabéns!! Sou personal organizer, se quiser olhar minha FP [https://www.facebook.com/daiorganizer] e meu site [http://daianeborba.com.br/], fique a vontade. Beijo querida e sucesso pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, que prazer recebê-la!
      Obrigada pelo carinho e, claro, vou correndo lá!
      Organização é um dos meus assuntos preferidos!!!
      Bjs e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  9. fofo demais seu blog, karin. Parabéns!! Sou personal organizer, se quiser olhar minha FP [https://www.facebook.com/daiorganizer] e meu site [http://daianeborba.com.br/], fique a vontade. Beijo querida e sucesso pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, que prazer recebê-la!
      Obrigada pelo carinho e, claro, vou correndo lá!
      Organização é um dos meus assuntos preferidos!!!
      Bjs e seja sempre bem vinda!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias