Susan Rios

Evocar sentimentos familiares, ambientes domésticos aconchegantes, é a marca registrada dessa renomada artista, que comadres, conheci há algum tempo passeando pela net em busca de ilustrações nesse estilo, que amo!

Susan trabalha com uma paleta de cores suaves e quentes, num misto perfeito!
O que acho interessantíssimo, já que é preciso muita sensibilidade para mesclar esses dois extremos e resultar num trabalho harmonioso, não acha?
Quem sabe faz ao vivo!!! :-)

Espero que gostem e que tenham uma quinta-feira tão aconchegante e adorável quanto essas imagens trazem, tá?

Deus as abençoe poderosamente!
Bjs!
Karin Filgueira

* clique sobre as imagens para vê-las em tamanho original *












18 comentários:

  1. Menina...estas fotos (pinturas) são incríveis e de uma paz linda! Adorei!
    E que bom que gostou do Up no Blog, hehehe...vale a pena!
    Beijos, sucesso e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como gostei! Vc é um anjo que caiu do céu! Como eu disse: é um grde incentivo pra quem está começando, está à passinhos de bebê - Baby Steps, como dizemos no grupo do qual faço parte, o Fly Babies no Brasil. Fique com Deus, amiga, e + 1 vez, obrigada. Bjs!

      Excluir
  2. Oi Karin

    Quantos ambientes maravilhosos!!!

    Gostei demais de todas as flores, são demais.

    E aquela mesa com o bulinho e o pote de morangos,
    eu amei.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha cara tbm, amiga, como amo! Encantador! Imagina morar num lugar assim... Ai, ai... que maravilha! Por outro lado, amo minha casa do jeitinho que é e tenho certeza que vc tbm. Sabe, ambientes assim são legais pq nos encantam e inspiram, né? Deus abençoe, amada! Bjs!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Amo ilustrações, especialmente deste estilo. Seja sempre bem vinda, viu? Bjs! Deus abençoe!

      Excluir
  4. OI karin seja bem vinda na blogsfera, uma miguxa me disse para vir conheecr seu blog e eu vim, lindas e inspiradoras essas imagens..vou andar mais um pquinho pelo seu blog, mas eu volto tá? bjo claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta, sim, minha linda! Será sempre bem vinda! Vou correndo visitar o seu cantinho. Deus abençoe! Bjs!

      Excluir
  5. oi Karen,que post lindo adorei uma foto mais linda que a outra bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encantadoras, né, minha linda! Fico olhando e sonhando... Outras virão, viu? Bjs! Deus abençoe!

      Excluir
  6. As imagens são inspiradoras.
    Amei!
    Estou começando a visitar seu
    blog e adorei.
    Parabéns!
    Bjs.
    Zaira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz e lisonjeada com sua visita, amiga. Esteja a vontade e seja sempre mto bem vinda. De coração. Vc tem blog? Não consegui visualizar? Se tiver, por favor, me passe. Adoraria visitar! Deus te abençoe sempre, sempre!

      Excluir
  7. Oi Karin, com certeza vc. vai fazer muitas amizades legais, tem muita gente boa e com os mesmos interesses, foi uma das melhores coisas que fiz, e olha que fui incentivada a criar o blog por uma cliente da loja p/ poder divulgar a loja, descobri um mundo de coisas legais e de pessoas legais também.

    Quanto a tua postagem, imagens linda, parabéns!


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É msm maravilhoso e encantador! Fico feliz que tenha gostado. Amo as ilustrações desta artista! Bjs! Deus abençoe!

      Excluir
  8. Olá Karin! Conheci seu blog na Agenda dos Blogs. Amei ♥ os posts. Dá uma passadinha lá no meu blog tbm, e se gostar me segue. Estou te seguindo. Bjos. Val. http://pontinhosdecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Val, que prazer recebê-la em Meu Doce Lar! Seja sempre bem vinda, viu, e obrigada pela visita! Deus abençoe! Vou já já visitá-la tbm!

      Excluir
  9. Oi Karin, vim aqui conferir as ilustrações. Que beleza. Acho lindo quem tem esse dom maravilhoso e compartilha conosco. Beijos, Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que veio, amiga! Ainda postarei mtas outras. Seja sempre bem vinda, viu! Deus abençoe sua vida, tão preciosa! Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias