Pausinha para o lanche!!!

Olá, comadres!

Promessa é dívida!!!
Que ditado velho, hein... :-)
Há uns dois post's atrás, fiquei de postar as fotinhos do passeio de quarta, dia 22/05 e acabei me atrasando.
Tudo bem, tudo bem, aqui estão algumas fotinhos.
Poucas porque fomos mais cedo e voltamos mais cedo também.
Estando com criança é bom evitar ficar a céu aberto até tão tarde, não acham?

Quarta foi feriado aqui - aniversário de Igarapava.  E todos os anos temos a festa da Cana, onde vêm cantores, temos barracas variadas - esse ano tem até de artesanato.
Domingo voltaremos e prometo tirar fotos dela para postar pra vocês, tá?

Como eu disse, ficamos pouco tempo lá. Chegamos era mais de 20hs e viemos embora antes das 22hs. O recinto estava vazio, mas deu pra fazer um lanchinho.



meu anjo Gabriel todo sapeca com o frasquinho de Salsep!

Papai rindo da peraltice do filhinho - Gabriel está na fase de morder tudo, sabe?
Neste dia ele completou 1 aninho e 6 meses.
Parabéns, amor da mamãe!!!

Nós dois na entrada da barraquinha, onde lanchamos!


Então, tcham-tcham-tcham-tcham: essa é minha família amada - meu filho amado e meu marido amado também.
Ainda não havia postado nenhuma fotinho. Estas são as primeiras de muitas que ainda virão, tá, comadres?

"...A minha família debaixo da graça
Guardada nas asas de quem a criou
Bem aventurado eu
Sou por ter meu lar
Na presença do Senhor..."
("Família  Debaixo da Graça", música de Maurício Paes)


Espero que tenham gostado!

Deus abençoe!
Karin Filgueira



5 comentários:

  1. oi Karin,parabéns pela bela familia bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho de sempre, Rosinha! Vc é especial! Deus abençoe! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Óla, vim da Agenda dos blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinhor e se gosta siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida, seja sempre mto bem vinda! Fico feliz que tenha gostado do Meu Doce Lar e já vou visitar o seu! Deus abençoe!

      Excluir
  4. Olá, Valquíria, que benção recebê-la! Seja sempre mto bem vinda, viu! Obrigada pelo carinho e estou indo correndo conhecer seu cantinho! Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias