Tag - 10 Coisas que não Podem Faltar na Minha Cozinha


Bom dia, comadre!

Após uns 2 dias em off (peço desculpas, mas tive alguns contratempos pra resolver por aqui. Nada, graças a Deus, muito sério, e tudo ok agora), chego com meu 1º post "Meme".

Sim, sei, muitos leitores fazem "vista-grossa" pra esse tipo de post. Mas eu, particularmente, acho muito bacana porque é uma versátil maneira de as pessoas nos conhecerem melhor - e vice-versa.

Então, vamos lá, comadre?

10 Coisas que não Podem Faltar na Minha Cozinha:

1 - Amor e inspiração para criar meus pratos - preciso dizer mais alguma coisa?

2 - Meu microondas - como viver sem ele???

3 - As bolachinhas que o Gabriel gosta e aponta o dedinho sobre o armário, dizendo: "Dá, mamãe..." Ai, eu me derreto!

4 - Minha grelha - vapt-vupt!

5 - Receitinhas "SPS" - "Saborosas, Práticas e Saudáveis"

6 - Meu Cantinho do Café - vou, logo logo, postar a fotinho dele aqui, tá? 

7 - Um reloginho sobre o microondas pra não perder a hora - é que deixo o microondas desligado para economizar energia. Você também, comadre?

8 - Meu fogãozinho vintage - também vou postar uma fotinho dele. Amo!

9 - O Gabriel sentadinho, encostadinho em mim enquanto lavo a louça. Tão bom!...

10 - Minha família ao redor da mesa para saborear as refeições que preparo com tanto amor e carinho.

E você, comadre, me conta: quais são as 10 coisas que não podem faltar na sua cozinha?
Fiquei curiosa!

Tenha um lindo domingo!

Deus abençoe você e sua família!

Bjs,
Karin Filgueira

4 comentários:

  1. Karin, amei saber um pouquinho mais sobre o que é fundamental em uma cozinha.
    Aqui em casa eu não descarto meu tapetinho em frente a pia, não sei menina, mas não consigo nem lavar a louça sem tapetinho. Que fofo filhote ficar ao seu lado no momento em que lava suas louças. que amor ♥
    Beijinhos querida.
    Mona...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nova amiga, que alegria vc por aqui! Mto obrigada pela doce visita e seja sempre bem vinda, tá? Tbm uso tapetinho - dá apoio e evita que molhemos o chão, né? Tbm é mto fofo, eu acho. Meu filhote é meu companheirinho. Vou correndo conhecer seu cantinho. Deus abençoe, minha linda!

      Excluir
  2. Adorei tua listinha... a minha é bem parecida... adoro flores, e na minha cozinha não faltam flores... meu relógio quebrou... preciso de outro urgente e só não desligo meu micro pq a tomada ficou embutida (snifff).
    Adoro meus filhos perto de mim enquanto faço meus trabalhos na cozinha e como eles sabem ondem estão suas comidas preferidas...
    Gostaria de ter mais tempo pra curtir minha cozinha... tudo é tão corrido... mas é lugar da casa que mais gosto...
    Bjinhos e adorei o blog...

    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, minha nova amiga, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho e espero que volte outras vezes, tá? Qual o end do seu blog p/ que eu possa visitar? Vc acredita que o lugar da minha casa que eu + amo tbm é a cozinha? É lá que preparamos as refeições da nossa família, né, amiga? Tem coisa melhor! Bjs e mto obrigada!!! Deus abençoe!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias