Domingo? Picnic!!!

Queridas comadres, bom dia!

Hoje incluo mais uma categoria no Meu Doce Lar: Garimpei no Pinterest.
Como a maioria já conhece, essa página é apaixonante!
Encontramos coisas lindas e interessantes por lá!!!
Achei que seria bacana compartilhar minhas descobertas, porque ainda existe uma parcela de pessoas, mesmo que talvez pequena, que não fazem parte do Pinterest.

Eu já tenho o meu e vocês?
Estejam a vontade pra me passar, tá, que terei o maior prazer em segui-las!




Escolhi essa imagem por dois grandes motivos: amo picnic e porque é uma imagem liiiiiiinda!
Veja a delicadeza da composição: o azul clarinho dá uma sensação de leveza, de ar livre... exatamente a atmosfera que um picnic precisa, não acham? Que graça o misto de poás com xadrezinho?! Hortências.. . E por falar em xadrezinho, acho que ele está estampando um bastidor. Olha a criatividade aí, gente!!!

Gostam, lindas?
Espero que sim!

Fica aí, então, uma dica pra hoje: picnic com a família!
Confesso que já tenho um outro programa pra hoje (Festa da Cana com direito a barraquinha de artesanato, como comentei alguns posts atrás. Vou tirar fotinhos pra postar, tá?), mas ficará na minha agenda para um dos próximos domingos.

Deus abençoe!

Bjs e feliz domingo pra todas!
Karin Filgueira
   


10 comentários:

  1. com uma cesta dessa faria um pic-nic agora mesmo bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De abrir o apetite e encantar os olhos, não acha, Rosinha querida? Obrigada pelo carinho de sempre!!! Bjs e Deus te abençoe abundantemente!!!

      Excluir
  2. Oi vim conhecer seu cantinho e adorei o conteúdo, ótimas dicas.Te aguardo no meu, será muito bem vinda,bjinhos tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja mto bem vinda, querida, sempre! Obrigada pelo carinho! Deus abençoe! Vou correndo conhecer o seu cantinho! Bjs!

      Excluir
  3. Olá!!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e vim te comunicar que a sua divulgação já está na AGENDA.Peço que todas as visitas que chegarem até aqui que você possa retribuir a todas.Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. Se você quiser pedir a CARTEIRINHA AGENDA DOS BLOGS, você já pode, indo na página INSCREVA-SE e seguindo as regrinhas da CARTEIRINHA. É um prazer ter você conosco!! Bjs!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a oportunidade de ouro, viu, Magda. E estou em plena atividade, já. E amando! Obrigada e Deus te abençoe!

      Excluir
  4. Oi Karin, estou por aqui de novo. Acho picnics um charme e essa malinha que você colocou aí é linda demais!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda, esteja a vontade, viu! Gostou? Fico feliz! Estou pensando em programar o meu próximo já... Deus abençoe! Bjão!

      Excluir
  5. oi venho atravez da Agenda dos Blogs ja te seguindo lindo cantinho bjussssss
    http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre mto bem vinda, viu, Vanda, e obrigada pelo carinho. Estou indo lá conhecer o seu cantinho! Bjs! Deus te abençoe!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias