Beleza - com "B" Maiúsculo...



... e Aconchego - com "A" maiúsculo!
Sala de um chalé - uma perfeita cottage living room!

Comadres, queridas, que fique bem registrado: particularmente, não me agrada muito exclusivar um blog com temas como decoração, entre outros também, que fujam à nossa realidade, sabe. Aquelas, digamos, "casas impossíveis". Por outro lado, respeito quem gosta.

De qualquer forma, uma "pitadinha" aqui e outra ali destes deslumbres não faz mal a ninguém - ao contrário, faz bem aos nossos olhos e principalmente... nos inspira! 
Pronto, cheguei onde queria: inspiração!

Meu Pinterest é, eu sei, um espaço CHEIO de coisas/idéias/entre outros deslumbrantes que eu garimpo pelos Pinterests da vida...
Mas não vejo como desnecessário porque minha intenção ao criá-lo e ao trazer certos deslumbres pra cá é justamente buscando inspiração para nossos lares, para a nossa vida.

Quer um exemplo?
Pois bem, vejamos essa LINDA sala: 

Talvez uma lareira seja desnecessário à você, comadre, se não mora num lugar tão frio, mas essa combinação de pedras com o fundo de papel de parede floral.... de encher os olhos! 
E a prateleira suspensa com barradinho de crochê acomodando uns delicados bibelôs? Bem se vê que a dona dessa casa gosta de poodles, né? Eu também. Aliás, amo todas as raças!
Percebe a (des)combinação das poltronas? É a chave, mas desde que tenha harmonia, é claro!
E aquela peça floral à frente da lareira... me parece um revisteiro com pezinhos. Ao mesmo tempo, uma caixa para guardar novelos de lã. Seja lá como e o que for, lindo de viver e inspirador para as crafters de plantão - como eu, por exemplo! :-)

E então, comadre, me diga: e você, que referência levaria desta sala para a sua?

Tenha um domingo feliz!

Bjs,
Karin Filgueira

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias